Início » A mais dura e difícil Páscoa que estamos vivendo nos dias Atuais “Jesus continua sendo suficiente”

A mais dura e difícil Páscoa que estamos vivendo nos dias Atuais “Jesus continua sendo suficiente”

by Filhos de Deus
0 comment

Em Mateus 26:39 – vemos o nosso Jesus, o Filho de Deus no Getsêmani protagonizando uma das cenas mais dolorosas de seu ministério terreno, orando com sinceridade e coragem expressando um sentimento de confiança em meio a dor, suando gotas de sangue sabendo o que lhe aguardava , como temos vivenciado em nossos dias atuais, um momento semelhante a este, de incertezas do que acontecerá no próximo minuto na próxima hora, qual noticia receberemos, qual velório iremos, ou quem poderá postar uma foto com o cartaz na mão eu venci.

Sobretudo temos a confiança de que tudo está no mais absoluto controle de Deus, temos a
grande incerteza se daremos conta de suportar este momento como o nosso Jesus teve e orou dizendo: “…passa de mim este cálice” mas ele tinha a coragem de completar sua oração “mas não faça a minha vontade mais a tua o Pai” ele sabia que viria abandono, isolamento, chibatadas, perseguição, cravos em suas mãos e uma cruz, mas ele não hesitou e viver e se oferecer por nossos pecados.


Este ano vivenciamos todo este misto de emoções e sentimentos que o nosso Jesus vivenciou, um ano em que o sentimento da verdadeira Páscoa está presente em todas as casas e famílias ,vivenciamos orações no Getsêmani em nossas salas, quartos, corredores de hospitais, ou até mesmo em uma UTI, oramos por familiares, amigos, Pastores; pedindo a Deus que não os recolhessem ainda para as mansões celestiais, suamos sangue por ver a nossa impotência de entender que o dinheiro não é o nosso Deus, de perceber que influências não iriam trazer aqueles que estavam morrendo de volta à vida, estamos em um misto de emoções em um momento em que o nosso telefone toca ou chega uma mensagem logo imaginamos a pior notícia de alguém que está lutando pela vida em um hospital, e no outro dia estamos comemorando a saída de algum
familiar ou conhecido da UTI. Oramos , jejuamos, nos dedicamos em Deus pelo milagre, estamos de tão perto presenciando o sentido da verdadeira Páscoa a morte a vida e para os que têm Cristo a certeza da ressurreição no último dia.


Se você perdeu alguém neste período de pânico, medo e dor chamado de pandemia não se desespere, não fique revoltado com Deus, não questione ou se tranque em um quarto decepcionado com Deus ou com pessoas, os que estão nos braços do Pai na gloria celestial vivem o que todo cristão espera , estar com o nosso criador e triunfar na verdadeira vida com nos céus.

banner


O sentimento de Páscoa está jorrando dentro do nosso ser como uma fonte de esperança , este sentimento de saber que o nosso Cristo venceu a morte, ele ressuscitou e também nos ressuscitará no último dia, a morte está evidente de uma forma assustadora neste ano, mas para o verdadeiro cristão temos em nossa mente e coração a esperança e a vida.


O cordeiro de Deus, o leão da tribo de Judá, o que foi morto e reviveu, e está à direita de Deus ELE é a nossa Páscoa, nossa esperança, nosso triunfo, e nos espera de braços abertos todos os dia para que vivamos o que ele prometeu “eu vim trazer vida e vida com abundância”


Viva a abundância de vida que Deus preparou pra você através da morte e
ressurreição de seu filho nosso Jesus.
Feliz Páscoa

Texto em colaboração com Pastor kennedy sobrinho reis

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais