Início » Homem dramaticamente curado de COVID-19 louva a Deus pelo milagre

Homem dramaticamente curado de COVID-19 louva a Deus pelo milagre

by Filhos de Deus
0 comment

Um homem que foi infectado por COVID-19 foi dramaticamente curado após orações feitas por familiares e amigos. A família atesta que há poder na oração.

COVID-19 ameaça a vida do homem

Robert Callaway é fisicamente ativo; é por isso que ele é um homem que raramente fica doente. Mas ele quebrou o recorde em março de 2020, quando adoeceu repentinamente. Robert teve calafrios e dores de estômago. Então sua esposa, Bárbara, decidiu levá-lo ao pronto-socorro do hospital. Mas o COVID-19 ainda não havia se estabelecido nos Estados Unidos, então os médicos o mandaram para casa porque pensaram que era apenas um vírus e ele vai superar isso.

No entanto, quatro dias depois, ele piorou. Robert teve dificuldade para respirar e eles o levaram às pressas para o hospital. E imediatamente, os médicos o internaram, suspeito de COVID-19. Ele então foi colocado em isolamento.

YouTube |
700 Club Interactive

Rezando pelo Milagre

Enquanto isso, a família se sentia péssima porque não sabia se seria a última vez que veriam Robert. Mas eles lidaram com isso da maneira que sabiam: orar. Eles também pediram que amigos e a igreja orassem por Robert.

banner

Em poucos dias, ele teve que ser colocado em um respirador e entrar em coma induzido. Mais tarde, eles descobriram que ele era positivo para COVID-19. E depois de uma semana, Robert piorou. Sua frequência cardíaca e febre dispararam e seus níveis de oxigênio despencaram.

Então o médico disse a Bárbara que seu marido tinha coágulos sanguíneos. E ela disse a ela para se preparar para o pior, para que ele não sobrevivesse. Em seguida, ela exortou o povo a orar novamente.

Dramaticamente curado

Nos dois dias seguintes, Robert começou a voltar ao normal. Logo, os médicos o tiraram do respirador e o tiraram do coma. Embora tenha sido um longo caminho para a recuperação, a família se sentiu grata pelo milagre de Deus.

“Dava para ver que a oração por cura estava funcionando”, disse Barbara.

Após 41 dias, Deus o curou e os médicos finalmente o liberaram do hospital.

Hoje, Robert está de volta à sua vida ativa, curtindo a vida com sua família. Ele é muito saudável e não tem problemas persistentes com o COVID-19. Sua esposa, Bárbara, dá um conselho.

“Às vezes você pode não ver uma gratificação instantânea ou uma resposta instantânea. Mas se você esperar e permanecer no Senhor, na Bíblia, em Sua Palavra, Ele é fiel. Ele é fiel, não importa o que aconteça ”, disse ela.

“Tenha fé. Acredite no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador e você também vencerá mais do que apenas um COVID ”, comentou Robert.

Fonte: Filhos de Deus com base nas informações 700 Club Interactive

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais