Início » Criança ressuscita após mãe clamar a Jesus e ver dois anjos no quarto: “Tudo é possível”

Criança ressuscita após mãe clamar a Jesus e ver dois anjos no quarto: “Tudo é possível”

by Filhos de Deus
0 comment

Uma criança de apenas 2 anos ressuscitou após sua mãe clamar o nome de Jesus e ver dois anjos aparecerem no quarto. O pai da menina Abby, o líder pentecostal Chad MacDonald, testemunhou o milagre ao portal cristão Charisma News.

Eu estava longe, a cerca de 40 milhas de casa, quando recebi a ligação. Foi minha esposa. Frenética do outro lado, ela passou a me dizer: “Abby está com febre alta.”

Eu não pensei muito nisso.

Ela desligou o telefone e, momentos depois, ligou de volta. Desta vez, havia medo em ouvir a voz. “Abby está ficando mole.”

banner

Imediatamente comecei a acelerar meu caminhão enquanto orava no Espírito Santo. Eu precisava cobrir 40 milhas e rápido. No entanto, de volta para casa, minha esposa entrou em ação. O medo não iria imobilizá-la.

A força de Deus veio sobre ela.

Parada ali, segurando nossa filha sem vida em seus braços, ela a deitou no chão.

Abby não estava mais respirando; ela estava completamente sem vida.

Jen se ajoelhou sobre ela e, sem hesitar, ergueu os olhos para o céu e gritou.

“Não! Abby não!” E com sua segunda respiração, ela rugiu: “Jesus!”

Assim que ela invocou o nome do Senhor, dois anjos apareceram na sala. Eles cercaram ela e Abby. Os anjos eram enormes em tamanho e junto com eles veio a glória de Deus.

A paz de Deus invadiu aquele quarto em um momento e, ao inundá-lo, nossa filha de 2 anos voltou à vida! Glória a Deus!

Há momentos em que o inimigo pode tentar assassinar sua promessa, atacar sua vida ou destituir sua família. No entanto, é nesses momentos que uma decisão deve ser tomada. Você vai aceitar a derrota? Você vai aceitar o laudo do médico? Você vai permitir que sua promessa seja enterrada?

Esses são os momentos em que você deve cavar fundo com determinação e fé e, como minha esposa, gritar: “Não!”

Já é suficiente.

Você não vai mais tolerar o tormento do diabo em sua vida. É nesses momentos vitais que você, com a autoridade do céu, deve invocar o nome de Jesus.

Quando esse tipo de fé implacável faz uma exigência a Deus. Alcança a sua necessidade, o seu “ainda não” e acessa o “já feito” do céu. Esse tipo de fé – a fé de uma mãe que permanece na palavra do Senhor – é o que trouxe minha filha de volta à vida.

E é exatamente o que vai trazer de volta à vida aquilo que você pensava que estava acabado e feito. Aquilo que você achou que era impossível? É melhor você se preparar!

“Se você pode acreditar, tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).

Chad MacDonald é o fundador do Revival Fire World Ministries, uma voz profética internacional, revivalista, autor publicado e apresentador de The Voice of Revival na Charisma Podcast Network . Carregando uma unção apostólica, Chade viaja extensivamente pelos Estados Unidos e internacionalmente. Suas reuniões são marcadas pela presença tangível de Deus e acompanhadas por sinais e maravilhas poderosos. Seu coração arde ao ver um retorno ao verdadeiro poder pentecostal e ao corpo de Cristo equipado para levar a glória de Deus. Chad atualmente mora em Chattanooga com sua esposa e três filhos.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais