Início » Ex-hindu deixa de adorar milhares de divindades após conhecer Jesus: “Encontrei o Salvador vivo”

Ex-hindu deixa de adorar milhares de divindades após conhecer Jesus: “Encontrei o Salvador vivo”

by Filhos de Deus
0 comment

“Crescendo como hindu, tive milhares de divindades mexendo com meu cérebro.”

Bobbi Kumari conta como foi forçada, quando criança, a seguir as práticas do hinduísmo e a adorar milhares de divindades. No entanto, ainda na idade de 11 anos, ela sabia que esses ídolos não eram o Deus que a criou e deu vida a ela.

“Crescendo como hindu, tive milhares de divindades bagunçando meu cérebro. E me disseram para adorar todos eles, especialmente se eles fossem enquadrados. Mas eu não me conformaria, simplesmente não conseguia fluir com a noção de que uma escultura criou minha alma … Esses ídolos mortos nunca poderiam respirar vida. ”

Ex-hindu

Aos 12 anos, ela conheceu Jesus Cristo e o aceitou em sua vida. Ela imediatamente percebeu como sua vida se transformou depois daquele momento.

banner

“Um belo dia, quando fiz a descoberta celestial, encontrei o Salvador vivo e O convidei a viver em mim. Minha vida de 12 anos foi transformada eternamente para realmente descobrir que havia um Deus que poderia me curar. Olhos onipresentes que podiam me ver tão claramente. ”

No entanto, alguns anos depois, ela fugiu de seu novo relacionamento com Deus. Ela viveu uma vida muito mundana e até se tornou viciada em todos os tipos de drogas. Bobbi mergulhou cada vez mais profundamente nas trevas enquanto continuava em busca de amor e contentamento nos lugares errados.

Misericórdia e graça

Mas o Senhor mostrou sua misericórdia e a redimiu do abismo profundo.

“Simplesmente não há lugar onde a Sua graça não vá. A misericórdia foi arrancada de debaixo do nariz de Satanás, e isso é o que a misericórdia fez comigo. Desesperado pelo perdão de Deus, apenas caí a Seus pés e Seu perdão amoroso, veio imediatamente. ”

Agora ela é a fundadora e CEO da Living in Light, uma marca de moda cristã que tem como objetivo ver o mundo encontrar o amor de Deus por meio da criatividade. Bobbi também está ministrando aos perdidos por meio de seu podcast, livros, workshops criativos e projetos internacionais.

“Ele se tornou um sorriso no meu rosto, a chama do meu fogo, a batida do meu coração, todos os meus desejos.”

créditos: God tv

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais