Início » Idoso com câncer terminal é curado após ouvir a voz de Deus: “O Senhor me disse: ‘Expulse-o!’”

Idoso com câncer terminal é curado após ouvir a voz de Deus: “O Senhor me disse: ‘Expulse-o!’”

by Filhos de Deus
0 comment

Um homem com diagnóstico de câncer terminal mergulhou em profundo desespero até ouvir Deus falar com ele. Ele creu em Deus pela fé e mais tarde testemunhou o milagre surpreendente!

Diagnosticado com câncer terminal

Aos 68 anos, os médicos encontraram um grande tumor no rim esquerdo de Gregory. Os médicos disseram que era canceroso . Por isso, eles o aconselharam a passar por uma cirurgia para remover o tumor junto com seu rim. Mas apesar do que diz a ciência, Gregory acreditava em Deus como um milagre.

“Comecei a orar, acreditando que Deus vai tirar o câncer. Acreditando que no dia em que eu for para a cirurgia, Deus tirará o tumor. E eu vou ficar bem. Eu estava orando por uma cura ”, lembrou ele.

No entanto, antes de sua cirurgia, a tomografia computadorizada revelou que o câncer se espalhou para seus pulmões. Foi quando ele entrou em desespero, sentindo-se horrível e devastado. Então, em meio à sua dor, ele ouviu o Senhor com uma voz cristalina dizendo a ele: “Eu sei disso.” Então a paz o dominou.

banner

Algumas semanas depois, o teste mostrou que os nódulos em seus pulmões aumentaram de tamanho e número cada vez mais. Assim, os médicos o aconselharam para a quimioterapia. Naquele momento, ele sabia que o tratamento só lhe daria tempo de vida, não curaria sua doença.

Ouvindo a voz de Deus

Gregory foi para casa com lágrimas escorrendo pelo rosto. E enquanto dirigia seu carro, ele ouviu Deus falar com ele novamente. Ele disse a ele: “Lance-o fora. Expulse o espírito de tristeza e desesperança. ”

Então, enquanto dirigia, ele virou a cabeça e expulsou o espírito. “Eu disse: ‘Em Nome de Jesus Cristo de Nazaré, estou expulsando você de mim!’”, Lembrou Gregory. Então, novamente, a paz veio sobre ele.

Ao chegar em casa, ele testemunhou para sua esposa, Atenas. Ele a encorajou: “Eu vou ficar bem, Atena. Não se preocupe com isso. ”

Milagre

O casal decidiu desistir do tratamento do tumor, apesar das consequências. Embora os médicos continuassem dizendo que não iria bem, eles acreditaram de forma diferente e confiaram em Deus. Ambos se voltaram para a oração e a palavra de Deus para a cura.

“Eu reuni 70 versos de falar sobre esperança, vida, libertação e paz. Sempre que tive oportunidade, falei a Palavra de Deus ”, enfatizou Gregory.

Enquanto isso, Atena também tinha guerreiros de oração que se juntavam a ela na oração pela cura milagrosa de seu marido. Foi então que um milagre realmente começou a acontecer.

Dois meses depois, Gregory voltou para fazer um exame de sangue. E, surpreendentemente, ele descobriu que o tumor encolheu muito para ser medido. Ele gritou tão alto no consultório médico, sem se importar que todos iriam ouvi-lo. Ela gritou: “Senhor! Obrigado! Eu sei que você me curou! “

Foi uma oração respondida, um milagre que eles sabiam que somente Deus poderia fazer.

Fonte: God tv

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais