Início » O pastor prega ao vivo na frente de sua casa em chamas

O pastor prega ao vivo na frente de sua casa em chamas

by Filhos de Deus
0 comment

Este pastor havia aparecido recentemente nas manchetes não apenas porque sua casa estava pegando fogo, mas mais ainda por causa de sua fé ardente.

Sammy Smith, pastor e fundador do Grace Cathedral Ministries em Piedmont, Carolina do Sul, não esperava que seu dia fosse diferente. Sua casa de 2 andares com 4 anos de idade foi envolvida por um incêndio. Vizinhos e o Corpo de Bombeiros de Simpsonville vieram em socorro para ajudar. Mas enquanto tudo isso acontecia, Smith pegou seu telefone, capturou os momentos e documentou ao vivo no Facebook.

“Minha casa está em chamas. Minha casa está pegando fogo ”, dizia ele. Oh, meu Deus ”e“ Jesus ”. Está queimando, pessoal. Vocês estão assistindo ao vivo, assim como eu ”, descreveu. Ele estava tão composto ao registrar o infeliz acontecimento. Ele estava relatando como se fosse um repórter documentando o evento. Não se via um traço de desespero em seu rosto. Ele permaneceu composto o tempo todo. Definitivamente, essa tragédia não é suficiente para diminuir seu ânimo.

“Nunca vi nada assim antes”, disse Smith. Ele continuou pronunciando o nome de Jesus enquanto o fogo devastava sua casa rapidamente. Assim que o fogo foi contido, ele fez uma panorâmica da câmera e mostrou as pessoas que os ajudaram – vizinhos, bombeiros, etc. Ele mostrou aos telespectadores as consequências do incidente. “A casa provavelmente está praticamente destruída. Mas Deus nos tirou ”, disse ele. “E, você sabe, a vontade de Deus sempre tem que ser feita. Às vezes não entendemos sua vontade ”, acrescentou. “Não importa quem você é, não importa o que você faça, tragédias e circunstâncias podem acontecer, sabe? Você apenas tem que ser capaz de lidar com os golpes às vezes. ” Fale sobre a fé brilhando em uma circunstância muito sombria.

banner

O pastor Smith continuou dizendo que ele estará na igreja para pregar naquela manhã e que “Deus é bom. Ele está nos abençoando. Deus pode não estar colocando uma bênção em suas mãos, mas está colocando uma bênção ao seu alcance ”. Ele disse que continuará acreditando em Deus e verá o que estará fazendo a partir daí. Ele pediu a todos que orassem por eles e até citou Tiago 5:16 (KJV) para enfatizar o poder das orações.

Pastor-pregação-durante-fogo-Sammy-Smith

Ele disse que o incêndio foi um acidente que pode ter sido causado por um aquecedor quebrado ou talvez, fiação elétrica defeituosa. Sua igreja estava grata por todos estarem seguros e nenhuma vida ter sido perdida. “Saber que Deus havia salvado suas vidas, preservado suas vidas era o que era importante para nós como uma família da igreja – que ainda os tivéssemos aqui”, disse Thomas Bell, um membro da família da igreja. “Poderíamos estar de luto agora, mas em vez de lamentar, podemos nos alegrar porque sabemos que Deus salvou, ele preservou.”

O amor da igreja por eles continua a ser derramado enquanto os ajudam em suas necessidades. “Eles estavam trazendo doações e colocando-as na minha mão, e eu senti seu amor. E eu, quando senti o amor deles, me tornei um bebê chorão “, disse Smith,” E era algo … não sobre a casa, não sobre qualquer dessas coisas, nem sobre as roupas que foram perdidas, nem sobre as coisas – o amor deles me comoveu , ”Ele disse a KYFF.

Este pastor provou que a segurança e a paz de alguém vêm do Senhor e não das pessoas ou das circunstâncias. Ele ainda conseguiu sorrir e dar uma mensagem inspiradora, apesar da tragédia que enfrentou e ainda enfrenta. Deus deve ter ficado muito orgulhoso de vê-lo ainda confiando nele, apesar do que aconteceu. Em todas as situações, nossa maior confiança é que um Deus todo-poderoso está cuidando de nós.

“O Senhor é o meu pastor, não passarei necessidade.” Salmo 23: 1

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais