Início » Paciente aceita Jesus como Senhor e Salvador depois que o cirurgião ora por ele antes da cirurgia

Paciente aceita Jesus como Senhor e Salvador depois que o cirurgião ora por ele antes da cirurgia

by Filhos de Deus
0 comment

Um paciente aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador depois que seu cirurgião orou por ele antes de sua cirurgia.

A cirurgia do paciente estava prestes a ser cancelada porque sua pressão arterial estava muito alta para lhe dar anestesia. Em vez de desistir, seu cirurgião orou por ele. O que aconteceu a seguir é claramente o mover do Senhor! “O anestesiologista entra na sala e diz: ‘Mike, não poderemos fazer a cirurgia’”, lembra o Dr. Michael Haglund.

Dr. Michael Haglund

Ao perguntar por que a cirurgia seria cancelada, o anestesiologista disse ao Dr. Haglund que sua pressão arterial estava muito alta para aplicá-lo à anestesia. “Porque a pressão dele é de 220/120. Não podemos colocar alguém para dormir com esse tipo de pressão ”, respondeu o anestesiologista.

Cirurgião

Em vez de desistir e cancelar a cirurgia, o médico cristão pediu que sua equipe orasse pelo paciente. Então, eles oraram pelo paciente, e de fato Deus agiu naquele momento e a pressão arterial do paciente caiu.

banner

“Então, eu vou e oro por ele, e ele se acalma um pouco. Caiu de 220 para 170 ”, disse Haglund. “Faremos a cirurgia dele, ele vai muito bem, a dor passou, volta ao trabalho em duas semanas”.

Aceita Jesus

Porém, após seis semanas da cirurgia, ele encontrou o paciente novamente, mas desta vez não é sobre sua saúde, mas sim sobre sua espiritualidade.

“Eu o vejo com seis semanas, e ele chega. Ele diz, ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo, ‘Sim’. Ele diz ‘Algo mudou. Algo está diferente. ‘ E então, como ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata ”, disse o Dr. Haglund.

Por causa da oração e fé de seu cirurgião, esse paciente também voltou sua vida para Cristo. Foi realmente um dia maravilhoso!

Fonte: Christian Headlines 

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais