Início » Judeu iraniano implorou a Jesus para curar seu filho, ‘Não consigo mais calar a boca’

Judeu iraniano implorou a Jesus para curar seu filho, ‘Não consigo mais calar a boca’

by Filhos de Deus
0 comment

Um judeu iraniano descobriu que Jesus é o Messias depois de ler a Bíblia Hebraica. Ele ficou em silêncio até que seu filho sofreu um acidente de carro e testemunhou o poder de Jesus. “Não consigo mais calar a boca. Eu tenho que contar a história. ”

Judeu iraniano e o cordeiro sacrificial

Crescendo, o homem foi para uma escola judaica. Lá ele aprendeu sobre a fé e o que é saber quem é Deus – o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Assim, todas as noites, ele rezava o Shemá, falando abertamente com Deus.

Enquanto isso, muitas coisas aconteciam com sua família. Seus pais estavam indispostos e lutando um contra o outro. Em seguida, ele compartilha uma tradição do povo judeu, sua prática familiar. Eles fazem isso trazendo um cordeiro para o sacrifício e convidando um rabino para realizar o ritual. A família se reúne e impõe as mãos sobre as ovelhas, e o rabino ora em hebraico. É um ritual para os judeus se sacrificarem por suas feridas e pecados.

Descobrindo Jesus

Anos depois, ele foi para a América e se tornou desenvolvedor de software. E alguns dos contatos comerciais que eles tinham com seus parceiros de negócios eram cristãos.

banner

“Eu amei a força de sua fé. E a maneira como eles falaram sobre este Homem Jesus, como se Ele fosse o próprio Deus, foi realmente ofensivo para mim ”, disse ele.

Isso o desafiou porque os cristãos parecem conhecer sua Bíblia judaica melhor do que ele. Então ele estudou a Bíblia Judaica para ir à fonte. Mas enquanto lia a Torá, ele descobriu que Jesus era realmente o Messias. No entanto, ele ficou em silêncio por causa de sua família até que seu filho sofreu um acidente de carro. Ele implorou a Jesus para curar seu filho.

De fato, Jesus curou seu filho e agora está dizendo: “Não posso mais ficar calado. Eu tenho que contar a história. ”

Observe como este judeu iraniano encontrou o poder de Jesus e prepare seus lenços de papel!

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais