Início » Ex-satanista diz que se converteu ao Cristianismo após navegar pelo Inferno “Deus me deu uma nova chance”

Ex-satanista diz que se converteu ao Cristianismo após navegar pelo Inferno “Deus me deu uma nova chance”

by Filhos de Deus
0 comment

Adorar o diabo, praticar bruxaria e mergulhar no mundo oculto por décadas ao lado de parentes que praticavam bruxas são todas as memórias que o ex-satanista John Ramirez tem da vida que viveu por 35 anos antes de se voltar para Deus. 

Ramirez, que agora tem 57 anos e é um evangelista, disse que nunca se esquecerá da noite, 22 anos atrás, quando tomou a decisão de “andar com o Senhor Jesus Cristo”. 

Naquela noite de 1999, Ramirez disse que Deus deu a ele uma “experiência extracorpórea que alterou sua vida”, na qual ele transcendeu de sua forma corporal e partiu em um trem que sabia que estava viajando para o “Inferno rapidamente”. 

Em uma entrevista recente, Ramirez disse ao The Christian Post que durante sua experiência fora do corpo, ele se lembra de ter sentado em um trem para o que parecia ser a viagem “mais longa e rápida” de sua vida.

banner

Ele se lembrou de um medo inexplicável porque o trem bateu em algo de repente, que ele chamou de “os poços do Inferno”.  

Imediatamente após a queda, após o que pareceram poucos minutos, Ramirez disse que voltou ao corpo. Foi quando ele disse que percebeu que Deus estava lhe dando uma “segunda chance de viver” sua vida “servindo ao Senhor, não ao diabo”.

“Eu estava totalmente consciente no trem, e o trem estava lotado com outras pessoas. Mas seus rostos estavam borrados. Então, eu não podia ver seus rostos, mas ouvi seus gemidos e pude sentir seu medo, porque todos nós sabíamos que estávamos a caminho de um lugar que não poderíamos retornar, Inferno ”, disse Ramirez. “Não sei o que aconteceu com todas as outras pessoas que estavam no trem comigo, mas tudo que sei é que, quando voltei para a terra, Deus estava me dando uma segunda chance de me arrepender de meus caminhos iníquos.”

Embora já tenham se passado quase duas décadas desde que Ramirez experimentou o que ele descreve como um encontro fora do corpo com o Inferno, ele ainda acha difícil falar sobre o que aconteceu.

Ele acredita que o que ele experimentou foi “muito real” e que todas as palavras na terra não são suficientes para descrever completamente o que ele testemunhou naquela noite. 

Após aquela noite em 1999, Ramirez dedicou as últimas duas décadas pregando o santo Evangelho e compartilhando seu testemunho globalmente. Ele também é autor do livro Out of the Devil’s Cauldron: A Journey from Darkness to Light .

Ramirez lançou o Ministério John Ramirez , que oferece vários programas, livros e cursos sobre guerra espiritual. Ele disse que o objetivo de seu trabalho é lutar contra forças malignas sobrenaturais, espíritos malignos ou demônios e levar aqueles que têm envolvimento com o mundo ocultista a encontrar esperança, consolo e fé em Jesus Cristo.

Por meio de seu ministério, Ramirez fez aparições em várias regiões para compartilhar seu testemunho . Ramirez foi apresentado ao ocultismo aos 8 anos por seus pais porto-riquenhos, que praticavam Santeria. O sistema de crenças combina a adoração ao espírito e o sacrifício de animais com aspectos do ensino católico romano. 

Ramirez freqüentemente compartilha com outros como ele foi treinado para fazer parte de um culto satânico por bruxas e feiticeiros e como ele se tornou um sacerdote satânico de alto escalão na cidade de Nova York – lançando feitiços de bruxaria poderosos e “controlando regiões inteiras”.

Por fim, Ramirez disse que vendeu sua alma ao diabo em um “ritual diabólico e encharcado de sangue”.

Em seu testemunho, Ramirez compartilha como ele ativamente “recruta almas” para este “reino profano”, “assombrando” os bares e clubes da cidade de Nova York à noite para encontrar suas “próximas vítimas”.

“O amor de Jesus Cristo está em meu coração e o que Ele fez em minha vida é verdadeiramente sobrenatural”, disse Ramirez à CP. “Há muitas pessoas que foram feridas por bruxaria e forças demoníacas, e estou aqui agora para libertar outros porque Deus me libertou.”

“Estou livre em Cristo”, acrescentou. “Eu sei meu propósito, e minha mente não está excessivamente cativada pelas fortalezas do inimigo e por coisas que não são deste mundo.”

Ramirez disse acreditar que o diabo “torna a vida mais fácil e dá às pessoas resultados mais rápidos”. Isso é o que ele disse que o levou a seguir e servir a Satanás. No entanto, ele avisa que muitas vezes as pessoas não pensam no que vai acontecer quando “vendem suas almas para o diabo. ” 

“As pessoas querem um efeito de micro-ondas”, detalhou. “Não querem esperar. E quando eu estava no reino do diabo, tudo era como um micro-ondas: você coloca e pega na hora. Mas sempre há um preço a pagar mais tarde com você mesmo. “

Para Ramirez, é uma experiência especial e digna colocar sua paciência em Deus. Ele enfatizou que “quando alguém vende sua alma ao diabo, está realmente dando seu tempo”.

“A alma de todos pertence a Deus, e ninguém realmente vende sua alma ao diabo porque sua alma sempre pertencerá a Deus, seu Criador”, disse ele. “Mas, vender sua alma ao diabo é outra maneira de dizer que você está se dedicando seu foco, lealdade e tempo para o diabo. “

Mas mesmo as pessoas que vendem suas almas ao diabo, Ramirez acrescentou, terão que “enfrentar a Deus no fim dos tempos no julgamento final”.

“Deus tem a palavra final”, disse ele. 

Ramirez recentemente fez uma aparição especial na Califórnia. Ele compartilhou um sermão, seu testemunho e participou de uma sessão de perguntas e respostas para uma audiência no evento “ Guerra Espiritual Explosiva e O Profético ” transmitido ao vivo no YouTube em 17 de julho. 

No evento , Ramirez compartilhou com os telespectadores que a Califórnia é um dos lugares que ele acredita que Deus o está chamando. Ele disse que sabe em seu espírito que “Deus tem planos para a Califórnia”. 

“Há um espírito de orgulho e religião que está comandando Hollywood, e o altar de Satanás está [localizado] em Hollywood”, disse ele em resposta à pergunta de um membro da audiência. “Vamos levar Hollywood de volta da Califórnia.”

“Estamos tomando o território do diabo de volta da Califórnia, e Deus vai despejar muitas igrejas na Califórnia. Ele vai dar a eles um aviso de despejo porque eles deixaram o posto ”, argumentou. “Hollywood vai começar a fazer filmes cristãos como você nunca viu antes.”

O “posto” ao qual Ramirez se referiu, ele disse ser “o lugar para onde Deus chamou cada um de seus seguidores para ir.” Ele aconselhou as igrejas a “nunca deixar seu posto porque Deus nunca criou ninguém para fugir [de onde ele os está chamando]”.

Vindo de um estilo de vida anterior em que frequentava a igreja durante o dia e praticava bruxaria à noite, Ramirez disse à multidão que eles poderiam ser uma geração de pessoas que sabem como “lutar, abalar, desmantelar e desenraizar a missão demoníaca de suas vidas”.   

“Na verdade, um espírito religioso é um espírito demoníaco. O espírito da religião é um espírito que é um câncer que está matando a Igreja interior e o diabo está na religião ”, afirma. “A única maneira de você ter Jesus é tendo um encontro real. … A luta foi vencida na cruz. Jesus disse: ‘Está consumado’, o que significa que [Ele] fez de tudo para lutar contra você ”. 

Ramirez disse que confrontar seu passado nunca é uma tarefa fácil. Ele acredita que “muitos cristãos fogem de onde Deus os está chamando, varrendo sua designação de Deus para debaixo do tapete”. Muitos, ele pregou, têm “fugido e não enfrentado o diabo demoníaco na frente de si mesmos”. 

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais