Início » Ex-lésbica conta como Deus mudou seu pensamento “Não é gay para hétero, é perdido para salvo”

Ex-lésbica conta como Deus mudou seu pensamento “Não é gay para hétero, é perdido para salvo”

by Filhos de Deus
0 comment

Uma história de reforma e restauração de uma ex-lésbica está dando esperança a pessoas em todo o mundo.

Quando Emily Thomes tinha 15 anos, ela começou a namorar uma garota que morava na mesma rua.

Um dia ela voltou para casa com um chupão que seu pai avistou e disse a ele: “Eu a amo. É uma menina, e eu vou ficar com ela, e é assim que é. ”

Emily não queria se acovardar, mas queria possuir seu estilo de vida homossexual. Ela namorou mulheres por anos e até justificou suas ações torcendo o cristianismo para se adequar ao seu estilo de vida. Ela acreditava que “Deus sendo amor significava que Deus era bom e Deus estava tranquilo com o que você estava fazendo”.

banner

Segundo ela, não se deve julgar os outros e acreditar que, se você é cristão, tem que estar do lado dela. Se não, então você é um legalista que precisava entender o que Deus realmente significa.

testemunho de homossexualidade

Tudo mudou quando ela participou de um estudo bíblico aos 22 anos, onde Deus mudou seu ‘pensamento retrógrado’ e seus conceitos errôneos sobre Seu caráter. Ela pesquisou versículos sobre homossexualidade e leu na Bíblia o que Deus tinha a dizer sobre isso.

“Naquele dia foi como se meus olhos estivessem realmente abertos. Fiquei surpresa com a graça que Ele me mostrou ”, diz Emily. Ela finalmente percebeu que entendeu tudo errado.

Testemunho de homossexualidade de Emily Thomes-2

A Bíblia deixa claro que bêbados, assassinos e outros pecadores não podem entrar no reino dos céus e também aqueles que praticam a homossexualidade. Ela recebeu esperança de sua redenção junto com todos aqueles que se arrependessem de sua natureza pecaminosa, pelo sangue de Jesus Cristo.

Testemunho de Emily Thomes

“As pessoas me dizem o tempo todo: ‘Eu nasci assim.’ Eu digo ‘tudo bem, eu também’ ”, diz Emily sobre sua afeição romântica por mulheres. “Você não nasce com os afetos corretos. É por isso que Jesus teve que vir. Sentir desejo de pecar só prova que precisa da graça como eu. Não é gay para hetero, é perdido para salvo. Deus nos chama não para a heterossexualidade, mas para a santidade. Mesmo que o mundo pintasse uma história totalmente diferente sobre o que a sexualidade é e o que não é, a palavra de Deus é clara e Ele pode salvar, e Ele salvará … e Ele o fará ”.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais