Início » Sadie Robertson Huff exorta os cristãos que buscam identidade nas redes sociais: “Devemos buscar em Deus”

Sadie Robertson Huff exorta os cristãos que buscam identidade nas redes sociais: “Devemos buscar em Deus”

by Filhos de Deus
0 comment

A palestrante e autora Sadie Robertson Huff encorajou os jovens crentes a encontrar sua identidade em Cristo – e não no que o mundo ou os testes de personalidade lhes dizem – a fim de viver vidas que glorificam a Deus e descobrir seu propósito. 

“Eu quero lembrá-lo de quem você é esta noite. Quero falar sobre identidade, o que deve ser uma ótima conversa, certo? “, Disse a estrela de” Duck Dynasty “, de 24 anos, a milhares de jovens adultos reunidos para o Passion 2022 no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta em 2 de janeiro.

“Como cultura, adoramos falar sobre identidade. Somos obcecados por nossa identidade”, ela continuou. “Adoramos falar sobre quem somos. Mas também é meio estranho porque, embora estejamos obcecados em falar sobre quem somos, ninguém gosta de ser atingido pela pergunta: ‘Quem é você?” 

Para muitos, há “ansiedade e insegurança” em torno da pergunta: “Quem sou eu?” Huff argumentou.

banner

“Porque, na verdade, você está sentado aqui agora e sei que há milhares de vocês nesta sala pensando a mesma coisa: ‘Não tenho ideia de quem eu sou.’ … É um lugar difícil de estar, amigos, mas vocês não estão sozinhos ”, acrescentou. 

Outras vezes, as pessoas tendem a ficar confusas sobre quem são, porque se identificam com muitas coisas diferentes, em vez de encontrar satisfação em sua identidade dada por Deus.

Há algumas semanas, disse Huff, ela escreveu um post no Instagram que fazia a seus seguidores a pergunta: “Com o que vocês se identificam?” O primeiro grupo de entrevistados identificou fatores externos, como “minha aparência” e “minha sexualidade”. O segundo grupo de pessoas, entretanto, respondeu com “confiança”, “Eu sou quem [Deus] diz que eu sou.”

Embora Huff tenha dito que acha o segundo grupo de respostas das pessoas “incrível”, ela disse, ela imagina que algumas das pessoas na conferência Passion enviaram respostas de ambos os grupos. 

“É incrível que você saiba a resposta a essa pergunta”, disse ela. “Isso realmente mudou quem você é? Quem Ele disse que você realmente mudou a natureza de quem você é? Porque podemos dizer isso o dia todo e podemos até dizê-lo com confiança, mas isso não significa que somos uma pessoa confiante. ” 

Huff compartilhou como, no passado, ela era “insegura”, “com medo” e “vivia com vergonha”, apesar de entender o que Deus dizia sobre ela.

“O que Ele disse sobre mim não me mudou”, disse ela. “Amigos, vocês podem saber tudo o que Ele diz sobre vocês, mas o que importa é quem Ele é para vocês … Se Ele não está no trono da sua vida , então o que Ele diz sobre você não vai realmente mudar quem você é. “

O autor do Live Original leu Mateus 16:13 , onde Jesus pergunta a Seus discípulos: “Quem vocês dizem que eu sou?” Em resposta, o apóstolo Pedro disse: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. 

Então, Jesus responde dizendo: “E eu te digo, tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

“Observe, quando Pedro reconheceu quem era Jesus, Jesus em troca disse a Pedro quem ele era”, explicou Huff. 

“A identidade de Pedro não foi encontrada em quem Pedro descobriu ser,” ela continuou. “A identidade de Pedro não foi encontrada em quem outras pessoas disseram a ele que ele era ou no que pensavam dele. A identidade de Pedro foi encontrada em quem Jesus disse que ele era, depois de primeiro estabelecer que Jesus é Deus. Essa é a pergunta mais importante que vocês podem responder esta noite, amigos: Quem é Deus para vocês? ” 

Quem está no trono da vida de alguém dita quem ele é, ela enfatizou. Portanto, é importante que os cristãos conheçam sua identidade, porque quem um cristão acredita que é terá um impacto direto em suas ações.

“Depois que Pedro recebeu sua identidade, ele recebeu a missão de construir uma igreja. Portanto, temos que entender quem é Deus, entender quem somos, entender o que somos chamados a fazer ”, declarou.

Muitas vezes, disse Huff, os cristãos na sociedade olham mais para o mundo ou para os testes de personalidade do que para Jesus para encontrar sua identidade.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais