Início » Franklin Graham não acredita que o microchip do Covid Passport é a “marca da besta”

Franklin Graham não acredita que o microchip do Covid Passport é a “marca da besta”

by Filhos de Deus
0 comment

O evangelista Franklin Graham não acredita que o implante de microchip com o “cobiçado passaporte de vacina” desenvolvido por uma empresa sueca seja a marca da besta descrita na Bíblia, mas alerta para o que tal tecnologia pode levar no futuro.

O microchip, criado pela empresa de tecnologia Dsruptive Subdermals, pode armazenar vários dados acessíveis através de smartphones e outros dispositivos. Milhares de pessoas na Suécia tiveram chips implantados em suas mãos .

Alguns especularam online se esses microchips poderiam ser a “marca da besta” descrita no livro do Apocalipse. A Bíblia diz que no fim dos tempos haverá um sistema mundial em Apocalipse 13: 16-17: “Também faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, sejam marcados na mão direita ou na testa, de modo que ninguém possa comprar ou vender a menos que tenha a marca “

“Neste momento, uma empresa sueca desenvolveu um chip de ‘passaporte de vacina’ que é implantado sob a pele e pode ser escaneado. Pode ser necessário entrar em restaurantes ou empresas, voar comercialmente, etc. ”, continuou. “Pessoalmente, não acho que esse chip em particular seja a marca da qual a Bíblia fala, mas faz você se perguntar o quão próximos podemos ser.”

banner

“Se um chip escaneável sob a pele pode conter informações sobre a vacina, adicionar outras informações pessoais e dados financeiros pode ser um passo adiante. Isso pode parecer assustador; Mas as pessoas que colocaram sua fé em Deus e em Seu Filho, Jesus Cristo, não precisam ter medo. Não devemos viver com medo. Deus nos disse o que viria em Sua Palavra. Certifique-se de que seu nome esteja escrito no Livro da Vida do Cordeiro, arrependendo-se de seus pecados e colocando sua fé e confiança em Jesus Cristo. “

Vacinas sim, controle totalitário não

Graham não se opõe às vacinas e acredita que ser vacinado é “importante e ajuda a salvar vidas”. Mas ele acredita que os líderes políticos usaram a pandemia do coronavírus “como uma desculpa para exercer mais e mais controle”, já que “muitos líderes mundiais ainda estão usando o COVID … para bloquear seus países”.

Esta não é a primeira vez que alguns especulam se os implantes de microchip podem estar relacionados à marca da besta. Depois que especulações semelhantes surgiram em 2017, depois que uma empresa sediada em Wisconsin permitiu que os funcionários tivessem microchip.

Também existem preocupações quanto à privacidade e que tipo de dados pessoais de saúde serão armazenados nos chips

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais