Início » Mulher ateia em leito de morte diz que recebeu oração de um anjo: “Ele me curou”

Mulher ateia em leito de morte diz que recebeu oração de um anjo: “Ele me curou”

by Filhos de Deus
0 comment

Cassidy Kellagher compartilha seu testemunho sobre como ela foi levada a se converter do ateísmo extremo para se tornar uma crente firme em Cristo.

Sua vida desperta

A jovem é bastante sincera, pois compartilhou que era uma vegana extrema, pansexual e uma pessoa egoísta e horrível. Ela não tem escrúpulos em dizer que envergonharia os cristãos, nunca diria ‘saúde’, quando alguém espirrou, ficaria longe de comedores de carne e envergonharia aqueles que não compartilhassem suas ideias.

Cassidy gostava tanto do veganismo que diz que fez do veganismo seu ‘Deus’. Ela foi para a escola pelos direitos dos animais, trabalhou para a PETA, participou de protestos e paradas do orgulho e até usou um biquíni de alface no Capitólio.

banner

Experiência de mudança de vida

Mas tudo parou em junho de 2019, quando ela teve dor de estômago por uma semana, e uma tomografia computadorizada no pronto-socorro confirmou que ela tinha a doença de Chrone. Sua saúde despencou a partir daquele momento, os médicos receitaram analgésicos e medicamentos, mas nada funcionou. Ela perdeu 60 quilos em 3 meses.

Era tão ruim que ela tinha dor todos os dias em seu corpo, sua mãe tinha que ajudá-la a ir ao banheiro, e cada pedaço de comida e água machucava seu estômago. Cassidy começou a odiar a vida e queria morrer, ou ela queria morrer da doença ou se matando por suportar 6 meses de dor.

Na véspera de Natal de 2019, ela passou muito mal e foi ao pronto-socorro com a mãe, lá os médicos a bombearam com remédios e analgésicos, mas ela sentiu que era seu último dia na terra e estava animada para deixar a terra porque haveria não há mais dor e lágrimas.

Um anjo a visita

Cassidy nos conta que um dia uma mulher jamaicana entrou em seu quarto no hospital que ela nunca tinha visto antes naquele hospital enquanto ela entrava e saía dele. A mulher pergunta o que ela gostaria de comer e Cassidy não responde nada e então as lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto.

Cassidy estava muito fraca para sentir ou dizer qualquer coisa porque ela pesava apenas 80 quilos e a mulher respondeu dizendo que ia orar por ela. Nesse ponto, Cassidy usou toda a sua energia restante para protestar por ser ateia, mas a mulher não quis e começou a rezar com uma grande paixão por ela e disse que ‘você será curada e você vai se curar’.

Ela foi dormir pensando que ia morrer naquela noite e ficou muito feliz com isso, mas na manhã seguinte ela acorda, e já não não tinha dor em seu corpo. Ela foi capaz de trabalhar para a confusão de sua mãe e dos médicos, e disse a eles que tinha uma luz dentro dela. Ela saiu do hospital depois de um dia e em vez de agradecer a Deus por sua nova vida, ela voltou para sua vida festeira.

Procurando a luz

Cassidy estava tentando preencher o vazio dentro dela fazendo coisas diferentes, então ela começou a sair com um amigo budista com todos os tipos de tatuagens, ela estava em busca da luz, ela fez ioga e todas as coisas que vieram com isso. De repente, o Covid chegou e ela estava pensando ainda mais na luz dentro dela durante o isolamento.

Ela começou a acreditar que Deus era a Mãe Terra e a natureza, e então um dia ela acordou pensando naquela mulher orando por ela com as mãos na cabeça. A mulher poderia ter perdido o emprego, mas arriscou tudo para orar por ela. Então ela começou a procurá-la no diretório do hospital e nas mídias sociais, mas não conseguiu encontrá-la. Mesmo antes de começar a procurá-la, ela já sabia que a mulher não existia.

Acreditando em Deus

Ela entendeu que a mulher era um anjo enviado por Deus para orar por ela, porque não havia como ela se levantar sem sentir dor. Ela teve que deixar seu orgulho de lado e acreditar que havia um Deus que a amava e se importava com ela. Ela estava ativamente envergonhando os cristãos e trabalhando contra o Seu reino, mas aqui está um Deus que a amava mesmo que ela não soubesse ou se importasse.

Ela diz que tudo o que temos a fazer é abrir nossos corações a Deus e Ele sempre estará lá para nós. Não há nada a perder. Ela diz que muitas pessoas dizem que depois que somos salvos recebemos a ‘bênção’, mas na realidade, a bênção é que somos salvos e temos a esperança de viver com Deus para sempre no céu.

Ande com Deus

Cassidy começou sua caminhada com Deus e embora ela não esteja 100% bem, e tenha passado pelas cirurgias mais horríveis, com tanta dor no corpo, ela tem uma IV permanente e uma bolsa no estômago, mas ela resume tudo dizendo é muito melhor com o Senhor ao seu lado.

Cassidy reflete sobre sua vida e diz que ela merecia o inferno e não o céu e que as pessoas ao seu redor viram suas lutas e como o Senhor a resgatou. Sua mãe também não era crente, mas ela também deixou de lado seu orgulho e admitiu que existe um Deus e se tornou uma crente cristã. Em todas as suas visitas ao hospital, Cassidy vê a mão de Deus trabalhando, de enfermeiras orando para conversar com pessoas que não acreditam.

Deus preencheu todos os vazios em sua vida que ela tentou preencher com pansexualismo, veganismo e ateísmo e agora ela está maravilhada com as capacidades de Deus. Ela ora hoje para que, por meio de seu testemunho, as pessoas deem uma chance a Deus, porque este é um mundo mau e temos um inimigo. Mas temos um salvador e um consolador que está ao nosso lado.

Mesmo com as próximas cirurgias e suas dificuldades de saúde, Cassidy sabe que vai ficar tudo bem. Ela precisa de oração para sua tomografia computadorizada em 10 de agosto (hoje) e uma próxima cirurgia para reverter sua bolsa estomacal. Ela termina lendo João 3:16 e diz que tudo o que precisamos fazer é apenas acreditar, mas o mundo torna muito difícil fazê-lo.

Cassidy tem um aviso para todos que procuram outras religiões tentando preencher o vazio, ela diz que a religião diz para fazer, mas Jesus diz para fazer. Ele morreu na cruz e disse que está consumado. Jesus sempre vence.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais