Início » Missionária que defendeu o evangelho em vídeo de Bruna Marquenize tem conta desativada

Missionária que defendeu o evangelho em vídeo de Bruna Marquenize tem conta desativada

by Filhos de Deus
3 comentários

A missionária @amandasilvacontareserva teve sua conta temporariamente desativada pelo Instagram, após defender o evangelho em vídeo em reposta a Bruna Marquezine.

O Vídeo que viralizou na internet teve milhões de visualizações, efeito que fez as diretrizes do Instagram banir a conta da missionária por expressar a verdade bíblica em resposta a Bruna Marquezine que abordou a igreja como fã clube de Jesus.

Amanda Silva diz não temer, por ter sido banida pela rede social. “Tentaram calar a minha voz na expectativa de impedir que a verdade fosse propagada, mas isso não me assustou, ao longo da história a igreja foi perseguida, ameaçada, odiada tiveram seus templos queimados foram expostos à vergonha e suas cabeças cortadas por pregarem a verdade é agora suas contas desativadas disse Amanda.

3 comentários

Dudu Goncalves abril 12, 2022 - 12:27 pm

Ela defendeu o evangelho da forma errada. O verdadeiro evangelho prega o amor, a ordem e a misericórdia. Deus é o nosso escudo e a nossa fortaleza. Temos que orar e ter fé em Deus porque ele é o único que pode transformar o coração dos ímpios. Não temos forças para lutar contra o mundo, mas Cristo sim. Portanto, não podemos confiar na força humana para combater o mal, precisamos amar o nosso próximo mesmo ele batendo na igreja, pois através do amor genuíno que mostramos quem é Cristo através da nossa vida. Gritar nas redes sociais defendendo a igreja não é papel de Cristão. Agora, abrir a rede social para falar da palavra que é viva, isso sim é o nosso propósito. Que a missionária possa entender essa mensagem! A paz do Senho para todos.

Responder
Jorge Cunha abril 13, 2022 - 11:00 am

Ela está correta em se posicionar em uma defesa plena e Apologética ao Evangelho sim, ao contrário de muitos que se dizem “Crentes”, Bando de Covardes isso sim…

Responder
Cristina abril 13, 2022 - 4:48 pm

Amar é pregar a verdade, e foi isso que a missionária fez.
Deus seja exaltado e glorificado entre os povos !

Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais