Início » Muçulmana se converte após ouvir a voz de Jesus: “Ele falou comigo”

Muçulmana se converte após ouvir a voz de Jesus: “Ele falou comigo”

by Filhos de Deus
1 comment

Pendurada em seu cabelo no fogo do inferno por toda a eternidade – essa deveria ser a punição de Hedieh. Qual foi o seu crime? Ela simplesmente removeu a cobertura da cabeça. Mas agora, depois de 22 anos no Islã, ela não tem mais medo de seu destino eterno porque ouviu a voz amorosa de Jesus Cristo.

“No Islã, Deus não é um pai. Deus é o juiz supremo. E Ele se senta à parte de nós, julgando absolutamente tudo que fazemos”, explica ela.
 
Os pais de Hedieh emigraram do Irã para os Estados Unidos em busca do sonho americano. Eles o encontraram. Hedieh cresceu entre a riqueza e opulência de Beverly Hills, mas ela diz que não foi o suficiente. 

“Nunca foi satisfatório. Eu me senti – na verdade me senti muito culpada por ter o que o mundo descreveria como quase tudo, e ainda assim estar triste. E eu sempre me perguntei o que era aquele espaço em meu coração que me fazia sentir vazia”, ​​ela lembra.

Enquanto estava na faculdade na UCLA, ela esperava que a religião preenchesse o vazio. Seu pai a empurrou para o Islã e seu namorado a levou a uma mesquita local. 

banner

“Era uma espécie de mesquita extrema”, diz ela. “E eles tinham todos esses princípios sobre política e como seria transformar a América em uma nação muçulmana e muito, muito anti-semita. E pensei comigo mesmo: ‘Oh, isso é terrível. Eu não quero qualquer coisa a ver com isso. Se isso é religião, eu não quero ter nada a ver com isso. ‘”

Repulsa pelo extremismo muçulmano e ainda querendo conhecer a Deus, ela se juntou a um ramo diferente do Islã chamado Sufismo. “É uma prática mística no Islã que tem tudo a ver com amor e harmonia e encontrar um relacionamento pessoal com Deus, e eu pensei: ‘Ok, isso é perfeito.'” Ela diz: “É aqui que eu posso encontrar paz e onde posso encontre esse relacionamento com Deus. “

Após a faculdade de direito, Hedieh começou a escrever relatórios sobre o extremismo muçulmano, seu trabalho a levou ao FBI e uma carreira trabalhando com agências governamentais no combate ao terrorismo.

Ela diz: “Foi natural para mim estar no Islã e nessas comunidades, estudá-los e trabalhar contra o extremismo ao mesmo tempo. Eu realmente senti que estava contribuindo para meu país e – e para minha fé.”

Ela se casou e teve uma filha. Por anos, Hedieh manteve uma obediência estrita à lei islâmica. Ela se lembra: “Foi essa tentativa sem fim de controlar seus desejos carnais, seu comportamento em um esforço para se aproximar de Deus. Você está sempre com medo do que Ele fará para julgá-lo, e não é sobre o amor em tudo. Você estava constantemente orando a um deus que não respondia a você. “

Eventualmente, ela ficou frustrada porque, apesar de seus esforços, o Islã não lhe deu nenhuma garantia de salvação. 

“O que eles estavam me dizendo é a meta mais importante que eu tinha na minha vida, eu não sabia se algum dia iria alcançá-la, e isso pesou muito para mim”, diz Hedieh. “E conforme eu crescia, e conforme minha filha crescia, esse peso era insuportável.”

Então, um dia, após 22 anos no Islã, Hedieh tirou o véu. Seus imãs disseram que seu destino eterno agora estava certo. “Eles me disseram que eu ficaria pendurada no meu cabelo por uma eternidade no fogo do inferno porque tirei minha cobertura da cabeça. Portanto, apesar da incerteza de não ter sido prometida a salvação, porque fiz uma coisa para diminuir minha religiosidade externa, eles disseram Eu iria passar uma eternidade no fogo do inferno, e isso era inaceitável. E eu deixei o Islã. Eu me senti muito, muito perdida. Foi devastador. Foi – foi devastador. Eu senti que não tinha orientação sob mim “, ela diz.

Hedieh ansiava por ter Deus em sua vida. Enquanto estava online, ela assistiu ao vídeo de um pastor cristão que falou sobre ter um relacionamento com Deus por meio de Jesus. Ela ficou comovida e confusa. Logo depois, ela fez uma oração desesperada. 

“Eu estava de joelhos. Eu estava em forma de oração ritual do Islã com minha cabeça no chão e apenas chorando e dizendo, ‘Você pode se revelar para mim porque eu estou totalmente confuso sobre quem você é.’ E foi em uma daquelas orações em meu quarto que ouvi audivelmente a voz de Cristo e Ele disse: ‘Hedieh, sou Eu.’ E foi um – foi extraordinário. Até hoje eu poderia dizer a você como se tivesse acontecido ontem. Eu sabia a partir daquele momento que eu nunca seria o mesmo. “

Ela continuou assistindo o pastor online e começou a ler a Bíblia. Hedieh diz: “A Bíblia ganhou vida como o Alcorão nunca fez. Eu podia ouvir Deus falar comigo e sabia que Ele estava falando diretamente comigo porque Ele estava usando o Alcorão como um exemplo de porque o Alcorão não estava correto e porque Sua Palavra na Bíblia era verdade. Eu cheguei a um ponto em que eu tinha que aceitar que Jesus é o Senhor. Eu tenho que aceitar que Ele me salvou. E eu estava orando um dia e senti o Senhor me dizer: ‘Filha, você não precisa mais ter medo.’ “

Hedieh logo foi batizada na igreja que ela assistia online. Ela diz que agora tem um relacionamento com Deus que ela nunca pensou ser possível. 

“E eu me pego o tempo todo quando estou – quando estou lutando, onde Ele fica tipo, ‘Filha, apenas ande comigo.’ E é apenas a Sua maneira de me dizer: ‘Não tenha medo. Tenho planos para fazer você prosperar e não prejudicá-lo, para lhe dar bondade, para lhe dar uma vida cheia de amor e alegria, e não seja com medo.'”

Ela compartilha sua jornada para receber o amor de Deus por meio de Jesus na esperança de alcançar outras pessoas que desejam conhecê-lo. “Ele esteve comigo o tempo todo.”

Ela diz: “Eu me pergunto – às vezes pergunto a Ele por que tive que experimentar certas coisas. Ele usou todo o meu passado para fazer isso e não teria sido possível há 25 anos. Não teria sido possível com aquela garota em Beverly Hills para fazer o que Ele está me chamando para fazer agora. E assim, estou para sempre aos Seus pés. “

1 comment

Selma junho 16, 2021 - 12:01 pm

Essa página é muito edificante…traz com seus testemunho a certeza do agir de Deus nos momentos de angústia!

Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais