Início » Médico com câncer terminal vê seus tumores desaparecem após orações “Deus nos ouve”

Médico com câncer terminal vê seus tumores desaparecem após orações “Deus nos ouve”

by Filhos de Deus
0 comment

Um médico respeitado que lutava contra o câncer em seu estágio final tinha apenas alguns meses de vida. Até que Deus milagrosamente encolheu todos os tumores em seu corpo!

Médico luta contra o estágio final do câncer

A vida era ótima para o Dr. Tom Renfro e sua esposa, Sid, em Coburn, Virginia. As pessoas da cidade muito respeitavam Tom, e viveram uma vida confortável até que ele foi diagnosticado com linfoma de células mentais em dezembro de 1996. A doença é um câncer esporádico e agressivo, e Tom estava em seu estágio final.

Os médicos disseram a Tom que não havia cura e deram-lhe apenas alguns meses de vida. Além disso, recorrer à quimioterapia apenas “prolongaria o inevitável e os efeitos colaterais prejudicariam sua qualidade de vida”, segundo seu oncologista.

Confiando em Deus em meio à luta contra o câncer

E como Tom tinha um tempo limitado, o médico aconselhou a fazer o melhor com o tempo que lhe restava. Mas, apesar das notícias infelizes, Tom e Sid decidiram renunciar ao tratamento e acreditaram em Deus por um milagre.

banner
YouTube | 700 Club Interactive

“Eu sabia que tinha atingido o máximo que o medicamento tinha a oferecer. Mas como cristão, um homem que anda na fé, eu sabia que não havia alcançado os limites de Deus ”, atestou.

Então, nos meses seguintes, o tumor devastou o corpo de Tom. Ele ficou maior e mais agressivo. Mas apesar de sua luta e desespero na luta contra o câncer, ele iria contra-atacar usando a Palavra de Deus.

“Eu pegava as Escrituras e quanto mais pensava nas palavras de Deus, menos o desespero, a preocupação e a frustração pesavam sobre mim”, lembra Tom.

Sid também confiou em Deus e escondeu as Escrituras em seu coração durante o processo de seu marido lutando contra o câncer. Enquanto isso, milhares também contenderam com eles em oração, especialmente sua família da igreja.

Mas a condição de Tom continuou a piorar, e os médicos previram que sua morte aconteceria em poucos dias.

Um dia, um milagre aconteceu bem diante dos olhos de muitos. Observe como Deus reverteu a situação desesperadora!

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais