Início » Kanye West diz que não confia mais em Jesus e que planeja as coisas com suas próprias mãos

Kanye West diz que não confia mais em Jesus e que planeja as coisas com suas próprias mãos

by Filhos de Deus
0 comment

Em uma entrevista o cantor Kanye West diz que tem problemas com Jesus e fala sobre ser Deus de si mesmo.

O rapper Kanye West, que agora atende pelo nome de Ye, disse em uma entrevista recente que tem “problemas com Jesus” e prefere fazer as coisas com “próprias mãos” em vez de confiar nos planos de Deus. 

kanye West e seu colega rapper Ty Dolla $ign, um artista colaborador em seu novo álbum  Vultures 1 , apareceram para uma entrevista  com a personalidade do rádio Big Boy postada em seu canal Big Boy TV no YouTube.

Problemas com Jesus

“Tenho meus problemas com Jesus”, começou West durante a entrevista, que durou mais de uma hora. “Passei por muitas coisas, orei e não vi Jesus aparecer.”

banner

“Tive que colocar a minha experiência neste mundo, a minha experiência com os meus filhos, a minha experiência com outras pessoas, a minha experiência com a minha conta, a minha experiência com a minha marca e a minha experiência com o nível de música que estava a lidar, na minha Mãos próprias.” 

West criticou os cristãos americanos na sociedade de hoje por não serem proativos o suficiente quando têm oportunidades de ajudar os outros. 

“Eu simplesmente sinto que em nossa sociedade e na América, as pessoas, os cristãos dependerão tanto de Jesus que não colocamos a palavra em nós mesmos. para orar por você. É como se você também pudesse fazer algo fisicamente, mais do que apenas orar.” 

“E estamos tão nesta mentalidade que isso é tudo o que precisa acontecer. Mas não estamos orando para sair da prisão. Não estamos orando para sair das clínicas de aborto. Não estamos orando para sair da prisão. recuperar nossas terras que sempre foram nossas após a gentrificação, depois que a Renascença do Harlem e a Black Wall Street foram totalmente queimadas. Essas orações não estão funcionando. 

O rapper argumentou que a ação física realizada pelos humanos é fundamental para fazer as coisas acontecerem.  

“Teremos que implementar parcerias reais de construção física, e isso não começará a menos que possamos realmente ser reais uns com os outros”, disse o homem de 46 anos. 

“Você sabe quantas ameaças já enfrentamos. E também não orei para superar essas ameaças. Tive que me levantar e fazer isso sozinho. Tinha tanta coisa para fazer que não tenho tempo para rezar.” 

Mais tarde na entrevista, West afirmou que ele é Deus de si mesmo. 

 Porque eu sou Deus”, disse ele, quando questionado sobre seu sucesso na indústria musical e como ele não “desapareceu”. “E qualquer um que queira discordar, eu sou o meu Deus. Você não pode me dizer quem eu sou. Eu não posso contar a vocês. Eu poderia contar a todos vocês. É seu trabalho ouvir. Eu sou o meu Deus. Não sei se já estou no céu.”

Nos anos anteriores, West atraiu atenção e manchetes por sua aceitação aparentemente aberta do Cristianismo e por sua conversão pública à fé cristã. Ele lançou seu álbum Jesus é Rei em 2019. Ele também gastou mais de US$ 50 milhões realizando eventos de ” Serviço Dominical”  em todo o país, que uma vez ele disse ser um esforço para espalhar o Evangelho.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais