Início » Irmãos Kendrick anuncia novo filme cristãos “The Forge”: ele irá ‘inspirar você a se dedicar totalmente a Cristo’

Irmãos Kendrick anuncia novo filme cristãos “The Forge”: ele irá ‘inspirar você a se dedicar totalmente a Cristo’

by Filhos de Deus
0 comment

A dupla de cineastas por trás de filmes religiosos como  Quarto de Guerra e Mais que Vencedores anunciou na terça-feira seu próximo filme, chamado simplesmente The Forge .

Alex e Stephen Kendrick, a equipe de irmãos diretores e produtores, disseram que o novo filme focará nos temas de orientação e discipulado e será lançado nos cinemas em agosto de 2024. Seu irmão, Shannon, é o diretor de operações da empresa Kendrick Brothers. 

The Forge incluirá personagens de War Room , que alcançou o primeiro lugar nas bilheterias em 2015.

Um teaser trailer foi lançado online na quarta-feira. Ele estreou antes das exibições de Journey to Bethlehem no fim de semana passado. 

banner

“Na nossa cultura, muitas pessoas dizem que acreditam em Deus, mas a sua caminhada com Deus é muito morna e indiferente”, disse Stephen Kendrick. “Discipulado significa que é hora de pegar fogo e apostar tudo, e este filme irá pressioná-lo, encorajá-lo e inspirá-lo a estar totalmente em Cristo.”

“É um processo de formação ser um discípulo”, disse Alex Kendrick. 

Os dois homens também explicaram a mensagem por trás do título exclusivo do filme. Forges, Alex Kendrick, explicou, “moldam instrumentos, moldam armas”, e “tudo é feito por calor e pressão”.

“E quando você pensa sobre sua caminhada com Deus, às vezes você pensa: ‘Cara, sinto como se estivesse em uma forja.’ Mas o que acontece com esse processo, se você honrar o Senhor e Ele caminhar com você, Ele o tornará mais forte e mais frutífero em sua vida”, acrescentou Alex Kendrick. 

O filme apresenta novos personagens e novos temas, mas também inclui pelo menos três atores de War Room : TC Stallings (que interpretou Tony Jordan), Karen Abercrombie (Miss Clara) e Priscilla C. Shirer (Elizabeth Jordan). 

O recém-chegado Aspen Kennedy desempenha o papel principal. O filme acompanha a história de seu personagem, Isaiah Wright, um jovem de 19 anos que vive de videogames e basquete e que ainda precisa aprender a ser homem. No filme, Isaías deve enfrentar os demônios do seu passado. 

“Jesus diz: ‘Quem quiser ser meu discípulo, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me’. Por outras palavras, este é um nível diferente de seguir Jesus – não apenas acreditar que Ele é o Filho de Deus… mas também segui-Lo com a sua vida”, disse Alex Kendrick. “Você não pode ser discípulo de Jesus em uma situação morna.”

The Forge é um filme da Affirm Films, Sony Pictures Entertainment e Provident Films. Os Kendricks também são os cineastas por trás de  Courageous, Facing the Giants, Fireproof  e Lifemark . 

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais