Início » Jovem pede testemunho pra Deus, morre dois dias depois e volta a vida: “Deus ouve nossas orações”

Jovem pede testemunho pra Deus, morre dois dias depois e volta a vida: “Deus ouve nossas orações”

by Filhos de Deus
0 comment

Henderson de 17 anos disse que orou a Deus por um testemunho para Deus o tornar-lo mais humilde.

Dois dias depois dessa oração Henderson Lentz estava no acampamento de verão de basquete de sua escola, quando a coisa mais inesperada aconteceu. O jovem de 17 anos desmaiou na quadra e seu coração parou de bater. Henderson parou de respirar. Sua mãe, que estava gravando a partida das arquibancadas, ficou chocada ao ver seu filho sem vida.

“Eu gritei alto e fiquei atormentada por ele estar morto”. ela disse. “Ele não desmaiou apenas; ele não estava respirando”, acrescentou.

Jill Lentz lembra: “É como se tudo tivesse acabado”.  Seu filho havia sofrido uma parada cardíaca, os treinadores, juntamente com um paramédico de folga, estavam fazendo RCP por cerca de 15 minutos antes da chegada do serviço de emergência.

banner

Assim que o EMS chegou, eles usaram um desfibrilador automático que chocou o coração de Henderson para bater novamente. Tanto tempo se passou que espectadores preocupados levaram sua mãe para fora da academia para que ela não visse os trabalhadores desistirem de seu filho enfermo. Esta mãe deve ter realmente clamado a Deus pela vida de seu filho.

henderson-lentz

Deus respondeu sua oração da maneira mais surpreendente quando Henderson começou a respirar novamente. Um treinador veio até Jill para dizer a ela que seu filho queria vê-la, “Henderson está perguntando por você”.

A mãe aliviada e agradecida acompanhou seu filho ao hospital local naquela que foi a primeira de muitas cirurgias cardíacas que o adolescente teria. “Eles fizeram todos os testes que puderam fazer e nunca encontraram nada de errado, então estou apenas confiando que o Senhor me manterá seguro”, disse Henderson.

Aqui está a parte da história que realmente me dá calafrios. Henderson disse que na verdade orou a Deus dois dias antes de morrer, para dar-lhe um testemunho e torná-lo humilde. “No domingo anterior, eu havia orado para que o Senhor me desse um testemunho e me quebrasse um pouco e me tornasse humilde”, disse Henderson.

henderson-lentz-fé

Deus ouve as orações de Seus filhos e por isso devemos ter muito cuidado com o que Lhe pedimos. Henderson disse: “Ele me deu essa oportunidade dois dias depois”.

A vida de Henderson mudou para sempre e Ele dá a Deus toda a glória pelo que Ele fez em sua vida. O adolescente está usando seu testemunho para alcançar outros para Jesus e conquistá-los para o reino de Deus

Referencia: Faithpot

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais