Início » Homem diz que ‘Jesus o visitava todas as noites’ e lhe disse para escrever tudo o que disse

Homem diz que ‘Jesus o visitava todas as noites’ e lhe disse para escrever tudo o que disse

by Filhos de Deus
0 comment

Enquanto nossos irmãos e irmãs muçulmanos jejuam e oram durante esta época do Ramadã, há muitos casos registrados de Cristo aparecendo a eles pessoalmente e lhes dando a palavra, especialmente na região do Oriente Médio. Esta história em particular lhe dará calafrios por causa do que esse missionário encontrou lá.

Um missionário do Oriente Médio disse que um homem local lhe disse que Jesus o visitava todas as noites durante um mês e pediu que ele escrevesse tudo o que dissesse. Acontece que Jesus ensinou ao homem que vivia 30 milhas fora de uma cidade conhecida pelo uso de ópio, a escrever o livro inteiro de João.

O missionário foi entrevistado pelo pastor da Igreja Bíblica McLean, David Platt, durante a transmissão simultânea de “Algo Precisa Mudar” da The Gospel Coalition, alguns anos atrás. A identidade do missionário foi ocultada para protegê-lo e Platt lhe deu o nome de “Yazid”, que significa “Deus aumentará”.

Yazid e sua esposa estão vivendo em uma parte perigosa do mundo onde você não pode nem mesmo tomar o nome de Jesus Cristo e ensinar a partir da Bíblia lá. Mas ainda assim, esse casal está envolvido na pregação do evangelho aos muçulmanos e está plantando igrejas. Yazid disse: “Deus está se movendo dentro do Oriente Médio com sonhos, visões e visitas pessoais”, disse ele.

banner

Yazid contou ao pastor Platt, sobre o encontro daquele homem com Deus: “’Um homem todo branco bate na minha porta todas as noites, e eu não conseguia olhar para ele porque seu rosto era tão brilhante e brilhante. Quando ele entrou, ele me pediu para escrever o que ele disse. E enquanto escrevia, eu adormecia. E então, na noite seguinte, ele viria novamente… pelo próximo mês.’”

Então, quando Yazid quis ver o caderno do homem, perguntou-lhe: “O que você escreveu? Posso ver seu caderno?” Estava escrito: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. O mesmo estava no princípio com Deus”. Era como se todo o evangelho de João estivesse escrito em seu caderno.

“Ele tinha todo o livro de John literalmente em seu caderno”, disse Yazid. “Isso é incrível. Jesus o visitava todas as noites até terminar o livro”. Ele continuou: “É incrível que o homem tenha realmente nos perguntado: ‘Quem era esse homem que ele me visitou?’” Yazid continuou. “E aqui, aprendi uma lição muito valiosa: Deus fará a parte dele, mas ainda temos que fazer a nossa.”

Platt responde a ele dizendo: “Você está fazendo o que Deus nos chamou para fazer, então louve a Deus pelo que ele está fazendo, pelo que você está fazendo”, disse Platt. Quando ele perguntou sobre o que ele estava trabalhando atualmente no Oriente Médio e o que a igreja poderia fazer para ajudá-lo, ele disse que eles queriam construir 10 igrejas, mas “treinar discípulos que fazem discípulos leva tempo e dinheiro”.

Ele continuou a compartilhar seu plano para o Oriente Médio, dizendo: “Este treinamento, juntamente com o apoio aos líderes do treinamento no próximo ano, custará aproximadamente US $ 25.000 para dez igrejas a serem desenvolvidas”, ele compartilhou.

Não havia maior oportunidade para Platt causar impacto naquele momento na vida do povo muçulmano, então ele disse: “Yazid, louvamos a Deus pelo que você está fazendo na linha de frente no Oriente Médio. E queremos que você saiba de seus irmãos e irmãs que estão atrás de você nessas linhas que você não está sozinho… E então queremos dizer a você esta noite: ‘Conte conosco para esses $ 25.000 para plantar dez igrejas no Oriente Médio ‘.”

Que alegria e felicidade Yazid deve ter sentido ao saber que seus irmãos cristãos ao redor do mundo o apoiam enquanto ele semeia a semente do evangelho naquela região. “Obrigada. Isso é incrível, irmão. Esta é uma grande, grande bênção para nós. Obrigada; obrigado. Deus abençoe a todos”, respondeu Yazid.

Referencia: CBN News

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais