Início » Franklin Graham prega para mais de 68 mil em Copacabana

Franklin Graham prega para mais de 68 mil em Copacabana

by Filhos de Deus
0 comment

Mesmo embaixo de chuva o reverendo @franklin_graham pregou para mais de 68 mil pessoas em Copacabana Rio de Janeiro.

Após dois anos de planejamento e mobilização por todo o Rio de Janeiro, o Festival Esperança Rio aconteceu neste sábado (11), nas areias da praia de Copacabana.

A Associação Evangelística Billy Graham fez parceria com mais de 4 mil igrejas para o evento. Pessoas de todas as idades estiveram presentes para ouvir o reverendo Franklin Graham compartilhar sobre o amor de Deus.

Eu disse à multidão que, se eles possuíssem todos os imóveis de alto padrão na praia de Copacabana ou todo o gás, petróleo e ouro do mundo, sua alma valeria mais do que todas essas coisas. Um dia, cada um de nossos corpos morrerá, mas nossa alma viverá para a eternidade – em um dos dois lugares, céu ou inferno. E só há um que pode salvar sua alma, e esse é Jesus Cristo.

banner


A Bíblia nos diz que Jesus veio “para buscar e salvar o perdido”. Sou muito grato a Deus por cada pessoa que respondeu à mensagem do Evangelho esta noite e entregou suas vidas a Cristo, vindo a Ele em arrependimento e fé ali na praia.

Jesus não está morto, Ele está vivo e está aqui nessa noite – pregou Graham em sua mensagem de fé e esperança.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais