Início » Filho louva ao lado da mãe e ela é curada: “A presença de Deus era muito forte”

Filho louva ao lado da mãe e ela é curada: “A presença de Deus era muito forte”

by Filhos de Deus
0 comment

A história de fé do jovem indiano, Rajat, mostra que o encontro com Jesus não depende da cultura ou do lugar onde uma pessoa nasce. Ele conta que nasceu numa família hindu e que seus pais se casaram fiéis à crença de costume.

Porém, a avó de Rajat havia se convertido ao cristianismo. “Ela orava e jejuava o tempo todo. Era uma guerreira na oração. Às vezes, via ela orando durante a noite”, conta Rajat que nasceu 7 anos após o casamento de seu pai e sua mãe. 

Todos os rituais foram feitos quando Rajat foi apresentado no templo hindu, incluindo as oferendas ao ídolo. “Mas, antes de eu nascer, minha avó já havia me dedicado ao Senhor. Esse foi o motivo da batalha por minha vida”, relatou.

Pouco depois de eu nascer, minha avó colocou uma cruz na nossa porta da frente. Minha mãe ficou muito brava com ela e jogou a cruz para fora. Mas naquela noite, a mão direita da minha mãe ficou inchada e dolorida. Ela não conseguia dormir com a dor. Ela não tinha feito nada com a mão e queria saber o que havia de errado com ela. Então ela percebeu: ‘Ah! Joguei fora a cruz com aquela mão.

banner

Minha mãe foi ver minha avó e seus amigos cristãos. Eles oraram por ela e quando oraram, a mão da minha mãe melhorou. Ela sentiu alívio! Ela começou a acreditar em Jesus de uma forma pequena, mas não totalmente. Ela ainda estava fazendo adoração a ídolos.

Quando eu era bebê, muitas vezes eu ficava doente com calafrios. Minha mãe e meu pai me levaram ao médico, ao hospital e ao templo hindu. Eles colocaram um tikka na minha testa. Mas não melhorei. Então eles me levaram da Índia para o Nepal, para visitar a família da minha mãe. De repente, tive uma febre muito alta. Meu pai queria me levar de volta para a Índia, mas minha mãe queria ficar no Nepal. Naquela noite, minha mãe estava me segurando. Ela estava com medo e sofrendo. Ela orou a Jesus: ‘Se meu filho for curado, eu te seguirei como meu Senhor e Salvador.’

Naquele momento, eu estava totalmente curado. Minha mãe ficou chocada. Ela creu em Jesus desde aquele tempo. Nunca mais tive a doença. Hoje em dia, minha mãe é uma guerreira de oração, como minha avó. Mas a princípio, meu pai não acreditava em Jesus. Ele negou tudo. Então, um pregador visitante veio à nossa porta ele compartilhou com meu pai sobre Jesus morrendo na cruz por nós. Algo mudou dentro do coração do meu pai. Ele correu para ser batizado! Depois, ele leu a Bíblia como nunca antes.

Cresci com meus pais acreditando em Jesus. Mas eu também tinha perguntas. Quem criou Deus? Como o pecado começou? Todas as religiões são iguais? Eu era o líder de louvor na minha igreja, mas ainda tinha essas perguntas dentro de mim.

Até que um dia a minha mãe ficou muito doente, eu tinha 15 anos e estava em casa com ela e minha irmã mais nova. Seu corpo já estava frio. Achei que ela estava morrendo. Eu chorei e peguei meu violão. Eu orei e cantei. Cantei para Deus, pedindo que Deus ouvisse minha oração. Foi a verdadeira adoração do meu coração. A presença de Deus era muito forte. Quando a música terminou, vi que minha mãe estava curada. Foi um milagre na minha vida. A partir daquele momento, eu acreditei plenamente em Cristo. Minha fé tem crescido desde então. Tenho lido a palavra de Deus o tempo todo e minhas perguntas foram respondidas.

Depois da escola, estudei um Bacharelado em Artes, na língua nepalesa. Minha família é uma família média e só temos dinheiro para alimentação e acomodação. Meu pai ficava dizendo: ‘Por favor, arranje um emprego para ajudar a cuidar de nós.’ Então orei a Deus: “Por favor, me dê um emprego onde eu possa glorificá-lo”.

Fui para uma entrevista. Eu consegui o emprego! É com uma organização onde muitos crentes estão trabalhando. Estou muito feliz! Daquele dia em diante, tenho lido a Bíblia o tempo todo. Deus providenciou para mim e minha família. Eu ainda adoro o Senhor em cânticos, e minha irmã também é cantora, dando glória a Deus. É verdade, como diz em Mateus 6. ‘Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas’.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais