Início » Evangelista é empurrado enquanto pregava o evangelho: “As vezes o mundo zomba de nós”

Evangelista é empurrado enquanto pregava o evangelho: “As vezes o mundo zomba de nós”

by Filhos de Deus
0 comment

Joe Kirby é um evangelista que pregava a palavra de Deus em cima de uma caixa térmica, anunciando as Boas Novas do Evangelho na cidade de Preston, atraindo pessoas ao seu redor, que paravam para lhe ouvir.

Ridicularizado por pregar

O mundo precisa de Jesus, como cremos em Cristo, conhecemos claramente que esta é a verdade. É por isso que mesmo quando o mundo às vezes zomba de nós, continuamos firmes em nossa fé. Continuamos amando os outros e compartilhando o Evangelho com os incrédulos, independentemente de sua resposta improvável. Nós nunca vamos parar até que todos saibam que Jesus é o Senhor. E foi exatamente isso que um pregador de rua na Inglaterra fez.

O evangelista cristão Joe Kirby pregou corajosamente o Evangelho ao público em uma das ruas de Preston, Inglaterra. Uma mulher ateia começou a desafiar o pregador, dizendo que a religião provoca guerras. Então, Joe respondeu, explicando o ensinamento de Jesus sobre como lidar com nossos inimigos.

Empurrado da caixa por um homem

Joe então explicou o ensinamento de Jesus sobre como lidar com nossos inimigos, que é amá-los.

banner

“Se todas as pessoas… tomassem as palavras de Jesus e dissessem: amem seus inimigos, não teríamos guerras”, declarou ele com ousadia.

E enquanto Joe e a senhora ateia continuavam sua conversa, dois homens caminharam em direção a eles. Então um dos caras mal chutou a caixa em que o pregador estava e ele quase caiu no chão. Mas em vez de ficar bravo com o que o homem acabou de fazer, Joe simplesmente se levantou e ignorou os zombadores. Ele então continuou pregando.

Mas mais tarde, o evangelista usou esse tratamento injusto como exemplo para destacar ainda mais sua mensagem.

“Se Deus não existe… por que as pessoas querem parar esta mensagem?” ele adicionou. “Estou lhe dando boas notícias de que Jesus morreu em você porque Ele o ama. E Ele poderia lhe dar a vida eterna.”

Apesar da zombaria que Joe experimentou, você podia ver o Espírito Santo trabalhando. Porque enquanto ele distribuía Bíblias gratuitas, várias pessoas se aproximaram para ter uma, incluindo um muçulmano transeunte.

Assista o vídeo completo:

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais