Início » “Deus poupou minha vida para Seu propósito divino” diz homem que enfrentou a morte por varias vezes

“Deus poupou minha vida para Seu propósito divino” diz homem que enfrentou a morte por varias vezes

by Filhos de Deus
0 comment

Pelo menos seis vezes diferentes em sua vida, Greg Mundis, o diretor executivo da AG World Missions desde 2011, enfrentou a morte onde outras pessoas em situações semelhantes não sobreviveram. E em cada uma dessas vezes, Deus interveio para poupar sua vida.

Mundis sobreviveu à meningite ainda adolescente em 1963, a um grave acidente de carro quando era estudante em 1969, a um caso muito sério de hepatite em 1975, onde ficou hospitalizado por semanas, a um bloqueio da milícia sérvia que parou seu veículo em Kosovo em 2001 e um soldado colocou uma AK-47 em seu peito e codificou duas vezes em 2017, após uma reação severa a um tiro de telhas.

Mas, apesar de todos os encontros com a morte, nada que Mundis, agora com 70 anos, tenha experimentado em comparação com a batalha do ano passado com COVID-19 que o deixou à beira da morte por semanas e – pelo menos – deveria tê-lo deixado vivendo seus anos em uma clínica de reabilitação.

PREPARAÇÃO BÍBLICA

banner

Desde a Páscoa de 2019, Greg e Sandie se sentiram compelidos a ler uma passagem da Escritura todos os dias – a mesma passagem, Salmo 91, que fala sobre a proteção, presença e libertação do Senhor do mal.

“Esse capítulo foi muito importante para Greg e para mim, embora não soubéssemos por que carregamos tanto peso por ele”, diz Sandie. “Mas quando Greg conseguiu COVID, isso se tornou uma realidade para mim – era disso que se tratava; era uma preparação para o que aconteceria em 2020 ”.

O Salmo 47 , um capítulo que proclama a grandeza de Deus, também foi muito importante para Sandie, e ela passou a ler esses capítulos ao longo do dia, todos os dias.

“Então, abri minha Bíblia no Salmo 1 e continuei lendo”, diz Sandie. “As pessoas nos mandaram mensagens de texto e enviaram versos e canções para mim, incluindo a canção [de adoração],” Way Maker. “Eu ouvia essa música todos os dias e muitas das canções de adoração enviadas para mim – elas me deram paz e me ajudaram a dormir.”

Embora as palavras dos outros e a Palavra de Deus fornecessem conforto, foi uma visão que Deus deu a ela que ministrou a Sandie de uma forma profunda.

Tinha sido um dia ruim. Ainda sofrendo os efeitos do COVID, Sandie recebeu ainda mais más notícias sobre Greg, e ela atingiu um ponto de ruptura.

“Eu clamei ao Senhor. Eu disse a Ele que Greg era Dele”, diz ela. “E depois disso, eu realmente nem sabia como orar. Adormeci, mas quando acordei, percebi que tive uma visão. ”

Em sua visão, Sandie diz que viu o Senhor em Suas vestes brancas brilhantes subir em cima de Greg no quarto do hospital e cobri-lo totalmente com Suas vestes. Então ela viu o Senhor respirando na boca de Greg eEzequiel 37: 5 (farei com que o fôlego entre em você e você ganhará vida) imediatamente veio à mente dela.

“Eu sabia que o Senhor estava me dizendo que Ele estava cuidando de Greg, Ele viu que seus pulmões estavam muito ruins, mas Ele estava literalmente em cima de tudo e ia cuidar disso”, diz Sandie. “A paz de Deus entrou em minha alma naquele dia – Deus a tinha sob controle. Foi um ponto de viragem na minha própria crise cardíaca. ”

Enquanto isso, Hollie, a milhares de quilômetros de distância, teve uma visão semelhante de Jesus curvado sobre o peito de seu pai, soprando vida nele, também proporcionando a ela um renovado sentimento de esperança e paz.

Greg voltou ao trabalho em setembro. Apesar de lutar contra ondas de fadiga, ele se recuperou completamente. Sandie ri: “Ele tem muito mais energia do que eu – ele ainda se levanta às 4h30 todas as manhãs para as devoções e para orar por algumas horas”.

Greg diz que mesmo tendo passado por um período de PTSD, espiritualmente ele nunca teve nada além de gratidão em seu coração por Deus, Sua graça e a cura de seu corpo e sua mente. “E minha esposa é absolutamente uma mulher incrível, incrível e forte. . . Eu tirei força dela, de meus filhos e netos. ”

Hollie diz que a experiência mudou para sempre ela e sua família. “Nós rimos muito. Choramos muito. Contamos inúmeras histórias e memórias. . . foi uma das experiências mais especiais da minha vida ”, diz ela. “Trouxe cura para cada um de nós na família e alcançamos uma nova profundidade de proximidade. Deus é tão fiel e bom. ”

Greg e Sandie dizem que têm inúmeras pessoas a agradecer por suas orações, textos, postagens e apoio contínuo durante o que foi o momento mais desafiador de suas vidas – observando médicos, enfermeiras, pastores, amigos e muitos outros, mas especialmente Greg Jr ., sua família e Hollie e sua família. No entanto, eles pedem orações para continuar pela boa saúde de Greg.

Sandie diz: “Por favor, ore para que o Senhor abra novas portas para testificarmos de Seu poder de cura. Oramos que muitas pessoas se voltem para o Senhor por meio de nosso testemunho. ”

Greg concorda e diz: “É muito claro. . ., Deus poupou minha vida para Seu propósito divino. ”

Fonte: Filhos de Deus com base em News.ag

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais