Início » Budista oprimido por demônios procura pastor e revela libertação: “Jesus não falha”

Budista oprimido por demônios procura pastor e revela libertação: “Jesus não falha”

by Filhos de Deus
0 comment

Um budista devoto queria se libertar da opressão que sofria dos demônios. Quando o budismo não o salvou, ele procurou o pastor de um amigo em uma tentativa desesperada. Surpreendentemente, Jesus não falhou com ele.

Budista devoto

Apisit Viraya, ou Ide como seus amigos o chamam, estava determinado a continuar nas crenças budistas de seus pais. Nascido e criado na América, os pais de Ide incutiram nele que eles deveriam permanecer budistas e representar sua herança tailandesa.

Ele conheceu um amigo cristão na escola que o apresentou a Jesus. Mas mesmo assim, ele só conversava para falar também sobre o budismo e seu modo de vida.

Quando Ide completou 25 anos, ele sofria de depressão e TOC. Passou por psiquiatras e tratamentos, mas não melhorou. Ele investigou mais profundamente o budismo, esperando que isso curasse sua saúde mental. Mas, ele percebeu algo sobre sua crença. Ele compartilhou: “Embora o budismo reconheça o sofrimento no mundo, para mim, quase não forneceu uma solução, uma esperança. Era quase uma mentalidade de sobrevivência.”

banner

Um terapeuta cristão finalmente lhe deu algum alívio. Ele lembrou que o terapeuta sempre terminava suas sessões com orações. Como resultado, ele foi capaz de funcionar normalmente novamente.

Opressão Demoníaca

Mas, algo estranho lhe ocorreu anos depois. Ao voltar para seu quarto depois de uma pausa nos estudos, ele viu uma sombra passar. Ele verificou dentro para ver se era seu irmão ou pai, mas não havia ninguém.

No fim de semana, ele contou aos monges sobre isso. E sugeriram que Ide meditasse e compartilhasse seu mérito com o “fantasma”. Os budistas acreditam que “fantasmas” são espíritos que não podem deixar a terra porque não têm mérito. E assim, compartilhando o mérito, eles podem finalmente ser livres.

Ide voltou e fez o que os monges disseram. Ele meditou e “compartilhou seu mérito”. Mas, algo frio entrou em seu corpo. Nas duas semanas seguintes, ele estava constantemente com frio. Ele também sentiu que algo o estava seguindo e observando.

Ele voltou para os monges, mas eles apenas lhe disseram que pessoas com mentes mais fracas são propensas a experimentar atividades paranormais.

Ide se sentiu sem esperança. Ele não sabia para onde poderia correr.

Um Sinal de Deus

Um dia, ao ligar o rádio de seu carro, ele ouviu um pregador falando. O orador estava compartilhando sobre as circunstâncias que Deus usa para que as pessoas possam se aproximar dele.

Ide acreditava que era um sinal de Deus. Assim, no domingo seguinte, foi à igreja de seu amigo cristão.

Enquanto o culto começava e terminava, ele berrava e chorava, e não sabia por quê. Seu amigo o levou ao pastor para receber oração. Mas o pastor disse: “Olha, podemos orar por você, e você pode se sentir melhor. Mas a única maneira de você ser verdadeiramente livre é aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.”

Ide recusou.

Ele aceitou as orações, mas não Jesus.

Naquela noite, ele experimentou sua “noite mais assustadora”. Era como estar envolto em escuridão e frio, e dois olhos estavam olhando para ele. Então, ele orou: “Deus, se você é real e quer que eu faça isso, então você tem que me ajudar com meus pais”.

Libertação em Jesus

Na manhã seguinte, Ide perguntou a seus pais se ele poderia se converter ao cristianismo, pois o via como a solução para suas lutas. Seus pais concordaram sem hesitar. Ide ficou até chocada que eles aprovaram rapidamente.

Então, ele foi ao pastor e foi conduzido a uma oração de aceitação de Jesus em sua vida.

Durante aquele dia, ele sentiu algo mudar dentro dele. Uma sensação de formigamento começou de seus pés até sua cabeça. No momento em que a sensação foi embora, seu corpo ficou quente

Ele lembrou: “Isso me atingiu. Jesus é verdadeiro! Deus me vê agora, e Deus está comigo”. Era como viver de óculos escuros. Mas, com Jesus, as sombras são removidas e ele pode finalmente apreciar a beleza ao seu redor.

Desde então, Ide buscou Jesus e seu Salvador, e seu testemunho tornou-se uma inspiração para outros. O budista devoto tornou-se um seguidor de Cristo. Ele também pode se relacionar com outras pessoas que tenham a mesma experiência, mas pode oferecer a Solução desta vez.

Referencia: Godtv

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais