Início » “Ele nos usa como somos”, dizem motociclistas que falam de Deus durante passeios

“Ele nos usa como somos”, dizem motociclistas que falam de Deus durante passeios

by Filhos de Deus
0 comment

Anunciar a Palavra de Deus em qualquer lugar, a qualquer hora e oportunidade. Esse é o lema de um grupo de motociclistas que criou um clube para pregar o evangelho em seus passeios e encontros, unindo o prazer de dirigir ao ato de evangelizar.

Se trata do motoclube Three Angels, fundado por Dejan Lukic, na Sérvia. Ele disse que a iniciativa surgiu no momento em que percebeu que “não estava sozinho” entre os motociclistas. “Somos uma grande família”, comentou.

“Compartilho o Evangelho enquanto faço algo que amo. Viajo pelas estradas”, disse ele. Tudo é feito de forma muito simples, pois os motoristas se baseiam nas atividades comuns do dia-a-dia, como um momento de refeição, por exemplo.

Assim, a estratégia consiste em convidar amigos que não são cristãos para participar dos passeios e encontros de confraternização. Como resultado, experiências de fé terminam surgindo naturalmente, servindo de testemunho para os não crentes.

banner

“Pessoas que nunca oraram em suas vidas, agora estão dispostas a orar conosco”, disse Lukic. “É simples assim, não há nada de mais. O Espírito Santo trabalha nisso e temos experiências incríveis”, destacou.

Uma das tarefas do grupo, que começou com apenas 12 pessoas, é desconstruir alguns preconceitos que a sociedade possui em relação aos motociclistas. Devido ao estilo mais radial, onde a aparência muitas vezes está ligada a práticas mundanas, também é um desafio fazer outras pessoas entenderem que é possível pertencer a um clube do gênero sendo um cristão.

“Não precisamos nos encaixar num molde”, disse Lukic ao falar sobre como o Senhor tem agido em suas vidas para alcançar outras pessoas. “Ele nos usa como somos. Nós podemos passear com os amigos e ainda nos aprofundar no relacionamento com Deus”.

Por fim, a iniciativa simples do grupo tem produzido resultados surpreendentes, incluindo a operação de maravilhas. “Deus trabalha em nós e através de nós, e Ele providencia os milagres”, contou Lukic durante uma entrevista.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais