Início » “Você foi chamado para ser luz na escuridão” diz Sadie Robertson Huff sobre os jovens

“Você foi chamado para ser luz na escuridão” diz Sadie Robertson Huff sobre os jovens

by Filhos de Deus
0 comment

A estrela de “Duck Dynasty” e influenciadora de mídia social Sadie Robertson Huff recentemente exortou milhares de jovens a “brilhar sua luz”, viver para a “glória de Deus” e ser luz na escuridão. 

A estrela da realidade de 25 anos falou para uma grande multidão na conferência Passion 2023 em Atlanta na semana passada e compartilhou que os crentes não podem viver suas vidas separados de um relacionamento com Jesus. 

Ela pediu à multidão que ligasse a lanterna de seus telefones. A arena escura se transformou em uma bela exibição de luz.

“É assim que parece queimar novamente por Jesus”, disse ela enquanto pregava. “Esta é uma representação de nossas vidas espirituais. É assim que parece ser a luz do mundo. Estamos em um quarto escuro, mas nossos olhos gravitam em direção à luz. Agora, o que acontece é que quando estamos na Paixão, nossas luzes estão brilhando e estamos ansiosos para brilhar e é tão divertido e é tão incrível e é tão poderoso, mas o que acontece é que muitas vezes quando deixamos o Passion, algo acontece.

banner

Ela então pediu ao público que deslizasse para a câmera. A arena de repente ficou preta

“Algo acontece com a luz”, explicou Robertson Huff. “Você vê porque é uma coisa estranha. O iPhone por design, você não pode iluminar e olhar para a câmera ao mesmo tempo. Por alguma razão, por design, você não pode iluminar e olhar para si mesmo.”

Ela continuou: “Por alguma razão, você não pode tentar obter a glória e dar a glória. Você foi projetado de tal maneira que foi chamado para ser a luz do mundo”.

Após sua ilustração, Robertson Huff encorajou o público a não separar sua vida espiritual de sua vida pessoal. 

“Não importa onde você esteja e aonde vá, a luz não se apaga. Não importa em que quarto você me coloque. Não importa em que espaço você me coloque. Não importa o quão escuro a sala está ficando, não consigo separar minha vida espiritual da minha vida pessoal”, ela compartilhou. “Não posso separar a luz de Jesus dentro de mim e o mundo ao meu redor. Jesus é tudo de mim. Portanto, se eu estiver na sala, a luz estará brilhando.”

“Todos os lugares que vamos podem ser um lugar de milagres”, continuou ela. “Onde quer que vamos é um momento para compartilhar as boas notícias. Mas acho que para que isso aconteça, deve se tornar pessoal para você.” 

Ela também instruiu a multidão a pensar em como eles poderiam transformar suas esferas de influência em locais de ministério. 

Robertson Huff encerrou seu sermão liderando a multidão em uma oração de arrependimento. 

“Deus, eu te agradeço porque Teu Filho morreu na cruz pelo perdão dos meus pecados para que eu possa viver com esperança. Espírito Santo, eu te convido a entrar em minha vida. Condena-me nas áreas para as quais tento voltar. Deus me liberte do meu antigo eu e me ajude a andar no meu novo eu”, ela orou. 

“Deus, eu oro para que as pessoas percebam a mudança em mim. Eu oro para que as pessoas me perguntem: ‘o que aconteceu com você?’ para que eu possa apenas falar o seu nome. Deus, minha vida será para te dar glória. Minha vida estará em seu nome. … Minha vida será um testemunho vivo da fidelidade de você, Deus. Eu farei parte de uma geração que trará avivamento a esta terra.” 

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais