Início » Tony Evans revela sinais a serem observados no Fim dos Tempos em meio à guerra da Rússia na Ucrânia

Tony Evans revela sinais a serem observados no Fim dos Tempos em meio à guerra da Rússia na Ucrânia

by Filhos de Deus
0 comment

se os cristãos querem saber o que vai acontecer no futuro, eles só precisam olhar para a Bíblia.

“Deus é impecavelmente perfeito em Seus anúncios proféticos”, disse o Pastor Tony Evans da Oak Cliff Bible Fellowship Church durante um recente sermão de domingo sobre o Fim dos Tempos. “A Bíblia está cheia de profecias… a Bíblia é o programa profético de Deus, dando-nos um esboço do que está por vir”, acrescentou antes de conduzir a congregação pelo calendário profético da Bíblia. 

Em Mateus 24:3 , os discípulos de Jesus pediram que Ele revelasse os sinais de Sua segunda vinda. Ele respondeu: “Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas cuidem para que não fiquem alarmados. Essas coisas devem acontecer, mas o fim ainda está por vir. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso é o princípio das dores de parto” ( Mateus 24:6-8 ).

Evans advertiu, no entanto, que Deus não deu a ninguém o conhecimento de quando Jesus retornará. 

banner

“Não estou dizendo que o que estamos vendo hoje é uma prova positiva de que Jesus virá amanhã”, acrescentou. “O que estou dizendo é que pode ser.

Aprofundando a Bíblia para discutir os sinais a serem observados nos próximos sete anos, Evans disse para observar a Rússia, os países do Oriente Médio e o crescente conflito sobre o petróleo.   

O petróleo, enfatizou, será uma questão dominante nos próximos anos, o que colocará a Rússia e o Oriente Médio em conflito antes do retorno de Jesus. 

O pastor de 72 anos disse que prevê que um conflito sobre o petróleo entre a Rússia e as nações do Oriente Médio atingirá sua “expressão máxima” durante uma série de sete anos. Nos dias finais, disse ele, uma guerra irromperá contra Israel.

“Você acha que tem preços altos da gasolina agora. Você não viu nada ainda,” Evans declarou. “O petróleo se tornará a questão dominante. E com o petróleo sendo a questão, e o Oriente Médio em conflito com as nações petrolíferas, e a Rússia vindo do Norte, haverá uma união do Oriente Médio, da Europa, da Rússia. [A Bíblia] diz: ‘Deus vai providenciar para que eles se reúnam contra Israel'”.

Israel foi escolhido por Deus para trazer a Palavra Viva e a Palavra escrita, enfatizou Evans, declarando que Deus sabia antes do tempo que Israel seria a nação que daria à luz o Messias. Os Dez Mandamentos também sairiam daquela terra, e as Escrituras nasceriam através dos judeus.

“Tudo gira em torno do lugar de Israel. Quando Jesus Cristo voltar. Ele está voltando para Jerusalém e está voltando conosco”, acrescentou Evans, referindo-se a Apocalipse 19:11 . 

“Jesus Cristo vai voltar no final da tribulação com os santos que já foram arrebatados. … Todo olho o verá”, acrescentou, citando Apocalipse 1:7 . Criadores de “Jeen-Yuhs” de Kanye West compartilham como Jesus Cristo desempenhou um papel na vida do rapperAtivar mudoDuração 5:08/Hora atual 0:320:33Configurações avançadasTela cheiaPlayA seguir

Evans apontou seus ouvintes para Ezequiel 38 e enfatizou que os cristãos estão na “Era da Igreja”, que é a era entre Pentecostes e o arrebatamento vindouro. 

“Nada disso acontecerá sem a orquestração de Deus. … Eles podem não saber disso agora. Eles podem não acreditar agora. Eles podem não reconhecê-lo agora. Mas naquele dia, não haverá dúvida de que esse é o dia do Senhor”, disse ele.

“O relógio da Igreja começou. (…) Deus estabeleceu Sua Igreja. Jesus estabeleceu Sua Igreja. As pessoas estão se tornando uma com Cristo. E aqueles que aceitam a Cristo tornam-se parte desta Era da Igreja. A Era da Igreja chega ao fim no Arrebatamento. A razão pela qual ainda não é o fim é que há um evento que ocorrerá antes que o relógio do Fim dos Tempos seja acionado. E esse evento é chamado de Arrebatamento”, Evans explicou anteriormente em seu sermão.  

Os cristãos que colocam sua fé em Jesus passarão por uma transformação durante o arrebatamento, acrescentou Evans. 

“Nós, que estivermos vivos, seremos transformados”, disse ele. “Tudo de errado com você no Arrebatamento será corrigido imediatamente. Todos voltarão à era de Adão e Eva quando foram criados no jardim.” 

Evans encorajou os cristãos a declararem corajosamente sua fé e não se “envergonharem” de suas crenças, acrescentando: “Estamos esperando o Arrebatamento. Estamos esperando a oportunidade de estar com o Senhor, e agora é hora de nos ocuparmos o Senhor e Seu Reino”.

“Já que ainda estamos aqui, ainda temos algum tempo para acertar, acertar com Deus, acertar uns com os outros e nos ocupar com o Senhor”, sustentou o pastor. “Este não é um momento para brincar de cristãos… Sou um seguidor visível e verbal de Jesus Cristo, sou um discípulo do Reino, sou um representante de Deus.”

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais