Início » Sede da Palavra: loja na Ucrânia fica sem Bíblias e fazem pedido “Precisamos de mais Bíblias”

Sede da Palavra: loja na Ucrânia fica sem Bíblias e fazem pedido “Precisamos de mais Bíblias”

by Filhos de Deus
0 comment

A sede de esperança e a disseminação da incerteza têm sido tão desenfreadas na Ucrânia que pelo menos uma loja cristã ficou totalmente sem Bíblias.

Robert L. Briggs, presidente e CEO da American Bible Society, escreveu um  comentário  na quinta-feira para o Christianity Today, explicando como os cristãos na Ucrânia estão respondendo à crise russa.

“À medida que as pessoas lidam com o desconhecido, muitos estão experimentando a mensagem da Bíblia pela primeira vez”,  escreveu Briggs . “De acordo com [Anatoliy Raychynets, vice-secretário geral da Sociedade Bíblica Ucraniana], padres e pastores nas últimas semanas foram à loja da Sociedade Bíblica em Kiev para comprar Bíblias”.

A situação tem sido tão intensa que a loja  ficou sem  Bíblias, com Raychynets dizendo a Briggs que seu maior desafio é obter cópias suficientes das escrituras para atender à demanda.

banner

“Precisamos de mais Bíblias”,  disse ele .

Raychynets também revelou outro detalhe restaurador crucial sobre seu relacionamento com os líderes cristãos na Rússia, revelando que eles se comunicam e estão unidos em Cristo.

Em um mundo de divisão tão tóxica – e em meio a tensões que fazem outra coisa além de unir lados opostos – este é um testemunho poderoso do fruto do Evangelho na vida das pessoas.

“Falamos com nossos colegas na Rússia”,  disse ele a Briggs . “Nós, líderes da igreja, falamos uns com os outros e oramos juntos. Estamos unidos no Senhor”.

Como Faithwire relatou anteriormente, a fé do povo ucraniano tem sido impressionante de se ver.

Esta semana, a CNN capturou um momento emocionante durante o qual  os ucranianos se ajoelharam em oração . E Raychynets compartilhou anteriormente como cristãos e judeus se uniram para  orar o Salmo 31  sobre sua situação.

“Para mim, como pastor, esse Salmo… bem, eu o leio de maneira diferente agora, porque é sobre nossa situação atual na Ucrânia”, disse Raychynets  à Eternity News . “Esta antiga oração – escrita há vários milhares de anos – agora vemos que está tão viva, está viva.”

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais