Início » Presos cantam e louvam a Deus com ‘Amazing Grace’

Presos cantam e louvam a Deus com ‘Amazing Grace’

by Filhos de Deus
0 comment

O evangelho tem o poder de mudar a vida das pessoas e transformá-las em filhos e filhas de Deus.

É uma benção ver os detentos do Calvin Prison Initiative Choir cantarem as palavras do clássico hino cristão, ‘Amazing Grace’.

Esses homens certamente conhecem o significado das palavras desta canção por experiência e estão realmente experimentando a graça de Deus em suas vidas.

banner

Cada um de nós está em uma jornada diferente na vida e cometeu vários erros, mas no final, somos todos filhos de Deus.

Jesus nos disse na Bíblia que Ele nunca veio para os justos, mas para os pecadores ( Lucas 5:32 ).

A Calvin Prison Initiative (CPI) está trabalhando nas prisões para treinar líderes fiéis e é uma parceria entre o Calvin College e o Calvin Theological Seminary.

A CPI está fornecendo uma educação cristã em artes liberais para os detentos da prisão de Handlon em Ionia, MI. O programa de 5 anos culmina em um diploma de bacharel em artes pelo Calvin College.

Que esperança brilhante isso é para os presos que estão experimentando graça, dignidade e esperança de um futuro brilhante por meio da Calvin Prison Initiative.

Lucas 4:18 “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para evangelizar os pobres. Ele me enviou para curar os quebrantados de coração, para pregar libertação aos cativos, e recuperação da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos”

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais