Início » Pastor alerta que buscar Jesus sem entrega não é cristianismo: “Temos que renovar a mente”

Pastor alerta que buscar Jesus sem entrega não é cristianismo: “Temos que renovar a mente”

by Filhos de Deus
0 comment

Bem conhecido por seu ministério de libertação, o Pastor Vlad Savchuk diz que as pessoas não deveriam buscar Jesus para serem libertadas da aflição, para que possam continuar a viver vidas egocêntricas. Em vez disso, eles precisam entregar a totalidade de suas vidas para que Jesus possa quebrar permanentemente suas fortalezas.

Nascido na Ucrânia em uma família cristã devotada, o ministro e sua família imigraram para os Estados Unidos quando ele tinha 13 anos. Savchuk começou a trabalhar no ministério de jovens aos 16 anos e agora é o pastor principal do ministério internacional Hungry Generation Church, com sede em Washington . estado.

O ministério de Savchuk ganhou reconhecimento por seus ensinamentos sobre libertação de demônios e fortalezas. Ele também participou do filme “Come Out In Jesus Name ”, lançado no início deste ano.

Embora a libertação seja o motivo pelo qual ele é conhecido nas redes sociais e entre os autodenominados “matadores de demônios” (a comunidade de pastores de libertação), ele disse que a Bíblia deixa claro que nossa caminhada com Deus não está centrada na libertação.

banner

Bem conhecido por seu ministério de libertação, o Pastor Vlad Savchuk diz que as pessoas não deveriam buscar Jesus para serem libertadas da aflição, para que possam continuar a viver vidas egocêntricas. Em vez disso, eles precisam entregar a totalidade de suas vidas para que Jesus possa quebrar permanentemente suas fortalezas.

Nascido na Ucrânia em uma família cristã devotada, o ministro e sua família imigraram para os Estados Unidos quando ele tinha 13 anos. Savchuk começou a trabalhar no ministério de jovens aos 16 anos e agora é o pastor principal do ministério internacional Hungry Generation Church, com sede em Washington . estado.

O ministério de Savchuk ganhou reconhecimento por seus ensinamentos sobre libertação de demônios e fortalezas. Ele também participou do filme “Come Out In Jesus Name ”, lançado no início deste ano.

Embora a libertação seja o motivo pelo qual ele é conhecido nas redes sociais e entre os autodenominados “matadores de demônios” (a comunidade de pastores de libertação), ele disse que a Bíblia deixa claro que nossa caminhada com Deus não está centrada na libertação. 

O pastor descreveu as fortalezas como pensamentos convincentes desenvolvidos ao longo do tempo que se tornam “convicções subconscientes”. Ele instruiu que essas fortalezas precisam ser destruídas camada por camada. 

“É por isso que Jesus diz no mesmo cenário: ‘ A quem o filho liberta ‘, Ele também diz: ‘Conhecereis a verdade’. Significa que Jesus nos liberta, mas Sua verdade também traz um certo nível de liberdade aqui mesmo em nossa mente”, acrescentou Savchuk. 

Ele acredita que muitos cristãos vivem a vida inteira em tormento, sem ter demônios; em vez disso, eles têm fortalezas que devem ser destruídas. 

“Essas fortalezas precisam ser destruídas submetendo-se ao estudo bíblico, à oração, memorizando os versículos e tomando a palavra de Deus como um sabão e lavando sua mente”, disse Savchuk.

Os cristãos, aconselhou ele, deveriam “submeter-se a viver em comunidade com outros crentes, porque muito do que são as maldições geracionais são coisas que são transmitidas, os traços negativos, coisas negativas que são transmitidas pela sua família de origem. Deus tem uma resposta contrária a isso, dando-nos Sua família, família espiritual.” 

“Infelizmente, o que acontece com muitos cristãos é que eles são salvos, mas são cristãos sem-teto. Eles não estão ligados a um lar. Eles continuam declarando a quebra das maldições, mas você não pode receber essas bênçãos geracionais se não estiver em o lar espiritual chamado igreja”, enfatizou.

autor observou que muitas pessoas não estão ligadas a uma igreja porque foram ofendidas por pessoas da Igreja. Porém, ele garantiu que fazer parte de uma congregação é essencial para os fiéis que desejam permanecer livres em Cristo. 

“Sem ter uma igreja local à qual você esteja conectado, você pode quebrar as maldições dia e noite, mas você não entrará em bênçãos geracionais se não estiver em uma igreja local”, enfatizou.

Savchuk encorajou as pessoas que buscam a liberdade em Deus a se libertarem em Jesus Cristo e a se encherem de Deus para substituir tudo o que os atormentava. 

“Temos que substituir o que o inimigo ocupava ou o que ele fazia na nossa vida. Por exemplo, se uma pessoa era viciada em maconha e vem a Cristo, ela fica tipo, ‘Cara, eu não quero continuar fumando maconha”, disse ele.  

“A ideia não é apenas ‘Senhor, tire meu vício em maconha. A ideia é: ‘Senhor, substitua isso. Naquela época em que eu fumava maconha, quero dedicar esse tempo ao Senhor'”. 

“Muitas pessoas, o que fazem é porque foram atormentadas por certos pecados, correntes e demônios, elas vêm a Jesus em busca de alívio, mas não para substituição”, explicou Savchuk. tire isso porque demorou muito porque destruiu meus relacionamentos. Custou muito dinheiro, Jesus, mas agora que você vai me dar liberdade, posso fazer o que quiser da minha vida. Mas esse não é o propósito do Cristianismo.” 

Savchuk disse que o cristianismo não consiste em pessoas que vêm a Jesus para que possam fazer o que quiserem. 

“Sou eu, na verdade, dando toda a minha vida agora para que Jesus possa fazer o que Ele quer”, afirmou Savchuk. “Muitas pessoas obtêm liberdade removendo coisas ruins [mas] elas simplesmente não querem que Jesus ocupe o lugar que o inimigo costumava ocupar. E agora a sua vida não está entregue a Jesus, então eles se encontram em outra prisão chamada egoísmo. Eles vivem a sua vida para si mesmos e não para Jesus”.

Quando as pessoas vêm a Savchuk em busca de libertação, ele diz que lhes pergunta: “’Vocês estão dispostos a entregar sua vida, toda a sua vida, não apenas as partes que são dolorosas, mas as partes que não são, a Jesus Cristo?’ 

“Deus não quer apenas nos libertar do Egito para que possamos correr pelo deserto e adorar os bezerros de ouro. Ele quer que nos tornemos Seu povo”, declarou Savchuk.

“Eles queriam usar Deus como um meio para atingir um objetivo, e o objetivo é a realização pessoal, o sucesso pessoal. Mas não é esse o propósito da cruz. Jesus não é um meio para um objetivo. Ele é o objetivo!”

“A libertação é um meio para esse objetivo, e o objetivo é Jesus ter mais de mim”, disse Savchuk.

“A libertação não me dá mais de Deus. A libertação dá a Deus mais de mim. Deus tem mais de mim agora que Ele pode usar e mais de mim que O serve, O ama e está disponível para Ele”, insistiu o ministro.

Embora seja um bom ponto de partida para as pessoas virem a Jesus em busca de libertação, isso não deve ser o começo e o fim, acrescentou. 

“Onde terminamos é com o discipulado, com a abnegação. A Nova Era tem tudo a ver com autodescoberta. A nova vida é uma questão de abnegação. Trocamos a vida crucificada pela vida carnal. Temos apenas o suficiente do mundo para não desfrutarmos de Deus, e temos apenas o suficiente de Deus para não desfrutarmos do mundo. Somos os mais miseráveis ​​de todos os povos”, lamentou.

Savchuk encerrou a entrevista dizendo: “Se você vai experimentar tudo o que Jesus tem para você, só poderá fazer isso dando 100% por Ele”.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais