Início » Nikolas Ferreira é alvo de investigação por dizer que homossexualidade é pecado

Nikolas Ferreira é alvo de investigação por dizer que homossexualidade é pecado

by Filhos de Deus
0 comment

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) se tornou alvo de mais um pedido de investigação após afirmar que homossexualidade é pecado.

Na segunda-feira (12), Nikolas comentou sobre a Parada do Orgulho LGBT nas redes sociais, dizendo que a homossexualidade não é doença, mas pecado.

“Aos homossexuais: o Senhor os ama e quer vocês vivendo segundo a vontade dele. Porque Ele te criou e sabe o que é melhor para você”, escreveu o deputado.

“Homossexualidade não é doença, é pecado. E para pecado não tem remédio, mas arrependimento. Arrependa-se. Lute contra o seu pecado e assuma sua verdadeira identidade. Isso vale para qualquer pecador. Eu só sou um mendigo contando a outro onde encontrar pão”.

banner

“Crianças Transgêneros”

O parlamentar cristão também afirmou que não existem crianças transgêneros e criticou a influência ideológica de adultos em menores.

“Criança trans é igual cachorro vegano. Todo mundo sabe quem realmente está decidindo”, afirmou.

No Twitter, Nikolas ainda denunciou a presença de crianças em paradas LGBT, sofrendo insinuações sexuais.

“Vestir uma criança de policial e levar pro 7 de Setembro é extremismo. Levá-la pra igreja é fundamentalismo religioso. Levar uma criança pra parada LGBT é belo e moral”, criticou.

Após as declarações, o deputado Fábio Felix (PSOL) enviou uma representação ao Procurador da República no Distrito Federal, pedindo que Nikolas seja investigado.

Fábio alegou que o parlamentar cristão usou sua “suposta liberdade religiosa como pretexto para ofender minorias sexuais”.

Ataque à fé cristã 

Na Câmara dos Deputados, Nikolas se pronunciou sobre a representação contra ele.

“Isso não diz respeito somente a mim, mas a minha fé, e a maioria dos brasileiros. Eles não querem chegar até mim, eu não sou o principal alvo”, alertou, em vídeo no Instagram.

Para o deputado, a fé cristã está sendo atacada. “A Bíblia está sendo criminalizada no Brasil”, ressaltou.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais