Início » “Não tenha vergonha de falar sobre o Amor de Jesus” diz Letitia Wright

“Não tenha vergonha de falar sobre o Amor de Jesus” diz Letitia Wright

by Filhos de Deus
0 comment

A atriz de Pantera Negra conta que quase desistiu de atuar no filme por causa de sua fé, mas continuou firme após Deus responder suas orações.

“Quando me tornei cristã, eu disse que nunca mais vou atuar, eu terminei’”, lembrou Wright na época . “Mas, Deus estava falando comigo e disse: ‘Este é o seu talento, é o que você deve fazer.’”

A fé de Wright não apenas a guiou nos pontos altos, mas também a sustentou nos pontos baixos, como se machucar no set da sequência do sucesso de bilheteria, “ Wakanda Forever ”, em 2021.

No aniversário de um ano daquela misteriosa lesão , Wright foi às mídias sociais para louvar a Deus por Sua fidelidade em sua vida.

banner

“A cura de Deus é realmente incrível”, a atriz legendou sua história no Instagram , ao lado de uma foto de renderização de um artista de um pôster para o próximo filme da Marvel.

Compartilhar o Amor de Deus

Wright, que deve ter um papel importante em “Wakanda Forever”, , sempre foi muito aberta sobre sua fé, usando seu status de celebridade como uma plataforma para compartilhar Cristo sem vergonha.

“Todo mundo tem sua coisa sobre a qual eles são verdadeiros. Minha coisa é apenas falar do amor de Deus. . . então é isso que vou fazer” , explicou ela em uma entrevista de 2018 . 

Ela até começou seu próprio estúdio de produção chamado 3.16 productions , em homenagem a João 3:16 (NVI) .

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Wright, que lista suas inspirações de infância como a Akeelah de Keki Palmer de “ Akeelah and the Bee ”, está sem dúvida inspirando uma geração de meninas através de seu papel de Shuri. Mas ela também está inspirando uma geração de fãs de cinema em todos os lugares que estão se beneficiando ao ver expressões externas de fé em Hollywood.

“Onde eu vou, onde Ele me leva, é onde eu preciso espalhar o amor de Deus”, disse Wright em uma entrevista de 2016 . “Porque as almas das pessoas estão morrendo. Minha alma estava morrendo, e Ele me salvou. Então não posso guardar isso para mim… eu me apaixonei por Jesus e ainda estou apaixonado.”

“Wakanda Forever” deve chegar aos cinemas em novembro.

FONTE: FILHOS DE DEUS COM PUREFLIX

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais