Início » Médica chinesa que denunciou a criação da covid aceita Jesus

Médica chinesa que denunciou a criação da covid aceita Jesus

by Filhos de Deus
0 comment

A médica chinesa que, no auge do surto de corona vírus, chocou o mundo com seu discurso de que estava envolvida diretamente com o SARS-CoV-2 no Instituto de Virologia de Wuhan, em Hong Kong.

Segundo suas alegações a Covid-19 foi, de fato, produzida em laboratório como arma biológica, propositalmente projetada e difundida. Ela acrescentou ainda que a doença pode causar ainda mais danos uma vez combinados com desinformação, censura e propaganda.

De acordo com Charisma News, no auge dos ataques contra ela, Yan teve uma experiência com Jesus Cristo após um seminário sobre o vírus que ela deu em uma igreja no Havaí. Após o fim do programa, a igreja cantou espontaneamente para ela a preciosa passagem dos Números 6:24-26.

Enquanto a igreja cantava e proclamava a bênção de Deus, a mulher nascida em lar cristão começou a chorar. Sem o conhecimento da congregação, esta foi uma resposta à oração de sua avó, que começou antes de ela nascer.

banner

“Fiquei tão emocionada. Senti tanto o poder de Deus e o amor de Jesus que minha avó me mostrou desde pequena que no dia seguinte, confessei ao Senhor Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador e fui batizado. Minha vida mudou”, diz ela.

Segundo Yan, em meio ao momento mais difícil, Deus usou tudo isso para responder às orações de sua avó, e a levar a Cristo.

“Minha fé em Cristo me deu uma nova visão enquanto trabalho para espalhar a verdade do que a China fez e continua a fazer para espalhar seu mal ao mundo, mas também para compartilhar meu amor pelo Senhor Jesus Cristo e como Seu amor e poder são os únicos inimigos que o Partido Comunista Chinês não pode derrotar”, disse.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais