Início » ‘Me perdoe pelas vezes que escandalizei o Evangelho’, diz Isadora Pompeo

‘Me perdoe pelas vezes que escandalizei o Evangelho’, diz Isadora Pompeo

by Filhos de Deus
0 comment

‘Me perdoe pelas vezes que escandalizei o Evangelho’, diz Isadora Pompeo

Isadora Pompeo publicou uma carta aberta em sua conta no Instagram com um pedido de perdão à Igreja por conta de episódios passados em que esteve envolvida em polêmicas, e afirmou: ‘Me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o evangelho’.

Uma das vezes em que esteve em evidência e foi amplamente criticada nas redes sociais foi quando seu casamento com o jogador Thiago Maia chegou ao fim. Naquele tempo afirmou que não suportou o ciúmes do ex-marido e o que classificou como “tentativa de controle”.

A jovem cantora gospel publicou um vídeo de um momento durante um culto em que foi convidada para ministrar e afirmou que reconhece que errou e que busca corrigir suas atitudes:

Para todas as igrejas que eu fui, e aqui não vai ser diferente: eu quero pedir perdão para você, com todo meu coração, que você me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o evangelho, que você me perdoe pelas vezes que eu agi errado, que eu agi pelo meu ser, disse ela.

banner

“Entenda que eu sou um ser humano como qualquer outro, a diferença é que eu vivo pela graça, que é transbordante, e essa graça tem me erguido todos os dias”, acrescentou a cantora.

Em seguida, Isadora Pompeo dirigiu-se ao pastor da igreja – que não é identificado – e afirmou que sente necessidade de demonstrar arrependimento e receber perdão.

Pastor muito obrigada por esse momento, para mim é importante estar aqui, essa é a segunda igreja que eu ministro esse ano, e para mim isso tem um valor espiritual muito grande, porque eu não vim aqui porque eu preciso disso, eu não preciso da oferta que o senhor vai me dar, eu não preciso do aplauso que vocês vão me dar, eu só preciso desse perdão, então me perdoem em nome de Jesus.

“Que a gente cresça como um corpo, é o que eu mais quero: que a gente cresça como um corpo, e que em nome de Jesus a minha vida sirva como um testemunho de que no lugar da vergonha, Deus tem dupla honra para você. Muito obrigada pela oportunidade, Deus abençoe”, finalizou a cantora.

Na legenda do vídeo, ela disse que o evangelho é feito pra pessoas fracas que se tornam fortes por meio de suas feridas, e acrescentou: “Nunca quis minimizar Cristo, pelo contrário Jesus é a minha vida e nada na minha vida faz sentido se não por Ele”.

“Eu estou vivendo a realidade do que é ter um Pai celestial, um pai que me ama, e que por me amar, me corrige. […] Que o poder do julgamento esteja nas mãos do Senhor e que o voltar atrás não signifique regredir, mas assim como uma flecha precisa ser impulsionada para trás para que seja lançada em direção ao alvo, assim sejamos nós em Direção a Cristo Jesus”, encerrou Isadora Pompeo.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais