Início » Mais de 60.000 estudantes lotam estádio de Oklahoma para adorar a Deus

Mais de 60.000 estudantes lotam estádio de Oklahoma para adorar a Deus

by Filhos de Deus
0 comment

A última ocorreu no fim de semana, com mais de 60.000 estudantes reunidos no estádio de futebol da Universidade de Oklahoma.

O evento, “Encha o estádio”, começou com uma oração de um formando, informa a CBN News .

“Deus, o que vem a seguir?” Joshua Robinson disse que orou no verão passado.

“Estou sentado lá e tentando descobrir o que vou fazer com minha vida. E estou perguntando a Deus: ‘O que vem a seguir, o que vem a seguir?’ sentindo o estresse e o peso de não saber o que vem a seguir depois da faculdade. E enquanto faço isso, estou tentando fazer um brainstorm e orar. E estou tentando encontrar as escrituras para me dar algum tipo de clareza e me dizer o que vem a seguir. E para minha grande surpresa, ele é como ‘encher o estádio.'”

banner

O evento contou com Kari Jobe e Chandler Moore da música cristã e um show da estrela do hip-hop “Chance the Rapper”.

“É tão legal”, disse Moore. “É muito encorajador ver o FTS, Fill the Stadium, este movimento liderado por estudantes, fornecer um espaço gratuito, um momento de generosidade para pessoas que não conhecem o Senhor, que poderão sair hoje à noite. Ouça algumas de suas canções favoritas. Mas ainda sinto o poder e a presença de Jesus. Acho isso incrível.”

Robinson disse acreditar que o aumento dos eventos cristãos sinaliza uma necessidade no mundo da verdade de Deus.

“Isso é importante porque nossa geração está quebrada e sofrendo”, diz ele. “Sabemos os problemas que eles estão enfrentando. Entendemos que é difícil quando você vê todos esses problemas, saúde mental, ansiedade, depressão. Isso está correndo solto agora. E quando sentimos que temos a solução, quando sabemos a resposta é Jesus, estamos fazendo nosso trabalho se não estamos dizendo isso às pessoas?”

Josué recebeu de Deus a ideia de lotar o estádio e, apesar de ter sido um desafio para ele desde o início, manteve a fé.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais