Início » Lu Alone adverte os jovens sobre o céu e inferno: “Não seja um crente morno”

Lu Alone adverte os jovens sobre o céu e inferno: “Não seja um crente morno”

by Filhos de Deus
0 comment

A Cantora Lu Alone se apresentou na manhã deste Domingo (19) no evento da umadego, e falou um pouco sobre sua vida em uma entrevista exclusiva ao nosso portal

Lu Alone começou seu ministério cantando em crianças do trono, já apresentou reality show e também foi modelo, hoje é inspiração com seu testemunho de vida.

Ao ser perguntado sobre o antes e depois e da sua experiencia com Deus, a cantora deixou um recado ao jovens.

não existe uma vida mais ou menos, em apocalipse diz que se você não for quente ou frio, se você for morno, vomitar-te-ei ou seja não é tragável. hoje nós vivemos em uma geração da super graça, que tudo pode fazer, mas isso não é o evangelho, o evangelho é tome a sua cruz, e carregar a sua cruz advertiu.

banner

existe um preço, mas existe uma coisa tão maravilhosa que é viver uma vida com Deus, e o dia em que você descobri a profundidade, a verdade de uma vida com Deus, você não quer nada mais, viver com Jesus é uma aventura e um mistério mas profundo e maravilhoso que tem disse.

Depender de Deus

As vezes as pessoas tem medo de depender de Deus, mas Deus é único que pode fazer as coisas impossíveis.

Lu conta sobre sua trajetória de cura, e diz que mesmo que os médicos digam que é impossível, ela crê na Bíblia, que aonde não existe cura, existe milagre e sita dois tipos de pessoas que vivem nessa situação, aquelas que questiona Deus, que julgam Deus e aquelas que entendem que pra causas impossíveis existem Deus e correm para ele.

Céu e inferno

A geração esqueceu de pregar que existe inferno, e eu sinto que as pessoas esqueceram. eu tenho um desespero de mostrar pros jovens de hoje, que ser cristão não é ser banal, não da pra ser um crente “mais ou menos” seja por um inteiro, seja intenso seja verdadeiro, ame jesus e mergulhe nas experiencias maravilhosas com Deus disse.

FONTE: FILHOSDEDEUS

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais