Início » Jovem evangelista ‘Espere pelo que você orou’

Jovem evangelista ‘Espere pelo que você orou’

by Filhos de Deus
0 comment

O evangelista Luiz Vieira de Senna compartilhou em seu perfil no Instagram sobre seu processo com Deus. Enquanto espera por sua futura esposa, ele encorajou outros jovens a aguardarem o sexo para o casamento, conforme a Palavra de Deus.

“Quando eu digo que tenho 17 anos e sou virgem, as pessoas costumam se assustar com a informação. Mais alarmante ainda é quando elas escutam que eu sou BV (nunca beijei)”, disse ele.

Desde que aceitou Jesus em 2021, o jovem que completou 18 anos no último Natal, contou que fez muitas renúncias e vive para o Senhor.

“Eu sou solteiro e ser solteiro não significa que você não sabe sobre o amor, mas que você sabe o suficiente para não perder tempo com qualquer pessoa”, contou Luiz.

banner

Em vídeo sobre santidade, ele citou a Bíblia e explicou que Salomão teve mil mulheres e nunca foi feliz como Isaque, que se casou com Rebeca.

“Mil mulheres erradas não farão o papel de uma certa. O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que para um homem achá-lo, precisa ir buscar ao Senhor primeiro. Por isso, eu oro pela minha mulher e oro pela vida dos meus filhos”, afirmou o eva

Luiz usou o exemplo de vários personagens bíblicos que passaram pelo processo de esperar pela promessa de Deus em suas vidas: “Noé esperou 120, Abraão 25 anos, José 17 e Jesus 30 anos”. 

“O ‘normal’ é que os adolescentes da minha idade gastem suas vidas se entregando para pessoas, mas Jesus veio para quebrar o padrão, e se eu e você dizemos que vivemos para Cristo, mas ainda não quebramos o padrão, tem alguma coisa errada”, acrescentou ele.

Vida com Deus

No dia 22 de dezembro de 2023, Luiz compartilhou um vídeo onde conta que começou a orar em busca de um direcionamento claro do Senhor a respeito do seu futuro. 

“Compreendendo a temporada que estava vivendo, decidi imergir no ministério evangelístico. Vivi integralmente para discipular pessoas. Enquanto isso, finalizava meu curso de teologia”, relatou Luiz.

Em uma madrugada, ele testemunhou: “O Pai me disse que estava expandindo a minha visão. Deveria haver renúncias, mas eu seria honrado segundo a minha obediência”.

Hoje, Luiz está atuando em seu ministério missionário em Florianópolis e testemunha muitas curas e conversões em diversos locais no mundo.

“Deixei tudo para trás para viver tudo o que Deus me prometeu”, declarou o jovem.

E continuou: “Para minha futura esposa, eu prometo que para sempre amarei mais ao Senhor do que você, só assim, saberei como amar e cuidar de você. Eu amo cada um dos seus traços, porque designei cada um deles em oração”.

“Quem entrega o que ninguém entregou, vive o que ninguém nunca viveu”, concluiu Luiz.

Veja mais notícias em  Gospel 360!

Quer anunciar conosco, Clique aqui!

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais