Início » “Impossível ter um encontro com Deus e ser o mesmo”, prega Roberto Firmino

“Impossível ter um encontro com Deus e ser o mesmo”, prega Roberto Firmino

by Filhos de Deus
0 comment

Com uma trajetória marcante no mundo dos esportes, Roberto Firmino segue brilhando não só nas quadras, mas em todos os lugares, divulgando a palavra de Deus por todos os meios, inclusive por meio de suas redes sociais

Firmino, que faz parte da Seleção Brasileira e também do Liverpool FC , se destaca por levar o evangelho a todos os lugares, e recentemente deixou um recado a todos os seus fãs sobre como o poder de Deus muda vidas.

Em 2021, Firmino e sua esposa, Larissa, foram nomeados e ungidos para serem evangelistas, e é o trabalho que o futebolista tem feito ao longo desse tempo dentro da Igreja Manah, em sua sede em Machester, na Inglaterra; em sua mensagem ele lembrou aos usuários como é importante pregar a mensagem da salvação que um dia os mudou.

“Você acha que recebeu um tesouro que é a salvação, o amor de Deus? E como você não quer compartilhar isso com as pessoas? Com sua família?” , escreveu o atleta tomando como referência Romanos 10:14-15 .

banner

Anúncios

Aconselhou que, para levar esta mensagem transformadora, essas mesmas palavras já devem ter mudado o coração de quem a prega, o que sucessivamente trará um renascimento no ser humano.

“Todos os servos do Senhor trouxeram o reavivamento de suas vidas para seu povo, mas antes de trazerem o reavivamento de suas vidas, eles experimentaram um reavivamento pessoal” , explicou ele.

Em seguida, enfatizou que quando alguém conhece a Deus e realmente acredita Nele, não é mais o mesmo.

“É impossível ter um encontro com Deus, uma experiência sobrenatural com Deus e permanecer o mesmo” , enfatizou.

Da mesma forma, disse que esta missão não tem favoritos, pois Deus conta com cada uma das pessoas que receberam a Cristo como Salvador, para que outros conheçam a Sua bondade e o Seu amor.

“Não pense que avivamento é para pessoas específicas, não pense que Deus só vai chamar alguns, não! Ele está contando com você!” , disse.

“Talvez você realmente não converta milhões de pessoas, mas talvez seu filho o faça, talvez seu neto ou talvez aquele amigo que você trouxe para a igreja”, acrescentou.

“Quem sabe até aquela pessoa com quem você não teve tanta intimidade, mas cujo testemunho e comportamento tiveram tanto impacto em sua vida, que se entregou a Jesus e você nem sabe disso”, sugeriu.

Encerrando sua mensagem, Firmino exortou a igreja a ir além para que todos possam conhecer a Deus.

“Irmãos, o Evangelho vai muito além de bater ponto na igreja todos os domingos. Há mais do Senhor. Deus não precisa de você, mas conta com você para juntos fazermos uma linda história aqui na terra .

No início de sua conversão a Cristo, Roberto Firmino foi muito impactado pela fé do jogador e companheiro de equipe carioca Alisson Becker , que esteve presente e ajudou a batizar o jogador.

FONTE: FILHOSDEDEUS

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais