Início » Grammy Awards 2024: Lecrae “ao Senhor Jesus”

Grammy Awards 2024: Lecrae “ao Senhor Jesus”

by Filhos de Deus
0 comment

Lecrae “dá crédito ao Senhor Jesus” no Grammy Awards 2024

Grammy Awards 2024, o artista cristão de hip-hop Lecrae agradeceu a Jesus por “usar instrumentos quebrados para tocar música de cura” e por ser “meu tudo em tudo” depois de conquistar dois prêmios Grammy em categorias de música cristã na noite de domingo.

Na 66ª edição do Grammy Awards, em 4 de fevereiro, em Los Angeles, a artista de 44 anos ganhou o prêmio de Álbum Cristão Contemporâneo com Church Clothes 4 e Performance de Música Cristã Contemporânea por “Your Power” com Tasha Cobb.

“Eu nem tenho palavras neste momento”, disse Lecrae após receber os prêmios, ladeado no palco por sua filha. “No final do dia, muitas pessoas colocam tanto trabalho duro nesta música, neste projeto. … Cada alma que tocou esse projeto, todo mundo que ouviu, curtiu, entendeu que, cara, o dom que todos nós possuímos, como eu disse antes, eu tenho que dar crédito ao Senhor Jesus por ser o meu tudo em tudo, para me permitir falar as palavras que eu tenho na arte.”

Lecrae também comemorou suas vitórias nas redes sociais:

banner

“Ainda não processei totalmente tudo”, legendou ele em uma foto segurando seus dois prêmios Grammy. Sou grato, mas é realmente algo além do meu entendimento. Eu só queria ser o pai que nunca tive e dar experiências aos meus filhos. Deus está além da bondade. Assim que eu tiver mais palavras eu vou compartilhar, mas por enquanto… Obrigado Deus por ser gracioso. Obrigado Jesus por me permitir fazer parte do seu reino e usar instrumentos quebrados para tocar música de cura.”

Com seus dois prêmios, o artista superou outros indicados, incluindo Blessing Offor, Cody Carnes, Lauren Daigle, por KING COUNTRY, Phil Wickham e Maverick City Music.

O artista cristão Tye Tribbett conquistou o prêmio de Melhor Álbum Gospel por All Things New: Live In Orlando; Blind Boys Of Alabama ganhou Melhor Álbum de Raízes Gospel por Echoes Of The South e Kirk Franklin levou Melhor Performance/Canção Gospel por “All Things”.

Franklin, que cantou “All Things”, “Melodies From Heaven” e “I Smile” na premiere performance do Grammy de 2024, ganhou impressionantes 20 prêmios Grammy ao longo de sua carreira.

No ano passado, Lecrae também ganhou o prêmio de “Álbum de Rap/Hip-Hop do Ano” por Church Clothes 4 no Dove Awards.

O artista que tem sido aberto, sobre suas experiências com a igreja ferida e a jornada de fé tumultuada, compartilhou anteriormente com o The Christian Post como em meio a elogios, ele trabalha ativamente para manter a perspectiva adequada de si mesmo e dos outros.

“Todos ao vosso redor são feitos à imagem de Deus; Todos eles são feitos com um valor infinito e você não é mais especial do que qualquer outra pessoa ao seu redor. Comparados a Deus, estamos todos no mesmo barco; somos todos um desastre”, disse.

“A humildade é uma perspectiva sóbria. Orgulho é quando você está apenas bêbado, e eu nunca quero estar bêbado em meus próprios recortes de imprensa, minhas próprias realizações, minhas próprias conquistas. Às vezes, está lá quando você está tentando lutar para descobrir como se colocar no centro das coisas. É como, ‘Ah, sim, preciso beber um suco de humildade hoje porque estou lutando para estar no centro’.”

O nativo do Texas disse que a chave para honrar a Deus em uma sociedade focada em si mesmo é a humildade.

“Vivemos em uma sociedade realmente narcisista agora”,

disse Lecrae à CP. “As redes sociais, tudo, é como eu, eu, eu, eu, eu, e não há muito pensamento sobre os outros tão melhor do que vocês mesmos como as Escrituras nos dizem. Não há muito de ver Deus por quem Ele é.”

Em comparação com Deus, “você é baixo”, acrescentou.

“Então eu tenho que fazer muito isso. Isso não significa que o orgulho não se insinua. Entra todos os dias. Eu acordo de manhã e o orgulho está sentado ao pé da minha cama tipo, ‘E aí, cara?’ O orgulho está me esperando, então tenho que buscar a humildade, e isso é um passo de cada vez.”

Veja mais notícias em Gospel 360!

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais