Início » Filme “A ressureição de Cristo” já tem data para lançamento neste ano

Filme “A ressureição de Cristo” já tem data para lançamento neste ano

by Filhos de Deus
0 comment

Discovery + está se preparando para o lançamento do novo filme baseado na fé “ Ressureição  ”, dos produtores de “The Bible” Roma Downey e Mark Burnett.

A produção da MGM and LightWorkers, que ocorre imediatamente após a crucificação de Jesus, estréia no dia 27 de março.

De acordo com a sinopse de “Ressurreição”, que segue a minissérie recorde “A Bíblia”, o filme se concentra nos seguidores de Jesus que agora são “caçados, sem liderança e em busca desesperada de compreensão, mas quando Jesus ressuscitou da morte, eles percebem que a esperança não morreu na cruz. Ele vive neles. ”

“O público fiel anseia por conteúdo que fale de sua fé e valores, e não podemos pensar em nenhum lugar melhor para este filme do que o discovery +”, Downey e Burnett disseram em um comunicado compartilhado com a CP. “David Zaslav e sua equipe criaram uma casa incrível para o entretenimento familiar.” 

banner

“Estamos ansiosos para compartilhar a história de esperança final de ‘Ressurreição’ com a descoberta + espectadores e somos gratos por poder compartilhar essa história épica com as famílias bem a tempo para a temporada de Páscoa.”

Apresentando parte do elenco original da série, “AD: The Bible Continues,” o novo filme conta a história bíblica da ressurreição de Cristo. Algumas das cenas apresentam cenas da biblioteca de material bíblico da MGM e da LightWorkers. As imagens da biblioteca foram usadas no lugar das filmagens durante a pandemia.

David Zaslav, presidente e CEO da Discovery, Inc disse: “Estamos honrados em estrear Resurrection on discovery + e lançar uma luz sobre talvez a história mais importante já contada. O filme é emblemático da nossa ambição com discovery + de fornecer um serviço de assinatura para todos, incluindo narração de histórias premium para toda a família. Estamos entusiasmados com a parceria com Mark e Roma neste filme poderoso. ”

Downey e Burnett esperam seguir o sucesso de “A Bíblia”, minissérie que lhes rendeu três indicações ao Emmy e atraiu mais de 100 milhões de espectadores na História. Sua adaptação para o cinema “Filho de Deus” se tornou uma das maiores estréias de filmes baseados na fé de todos os tempos em 2014. Sua minissérie sequencial, “AD The Bible Continues,” seguiu o sucesso do filme e agora “Resurrection” continuará o bíblico dizendo.

Fonte: Filhos de Deus com base nas informações em The Cristhian post

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais