Início » Evangélicos, irmãos de Juliana Paes contam como entregaram suas vidas a Jesus

Evangélicos, irmãos de Juliana Paes contam como entregaram suas vidas a Jesus

by Filhos de Deus
0 comment

Irmã da atriz Juliana Paes, a empresária Rosana Paes estreou como apresentadora num programa evangélico semanal no Facebook. Em sua estreia, na última terça-feira (24), Rosana convidou seus irmãos, os caçulas Mariana e Junior Paes, também evangélicos.

Seu programa “Café com Rosana Paes”, a irmã mais velha de Juliana Paes começou a atração falando um pouco sobre suas atividades, como ser empresária e ser mãe, e ainda sobre sua fé: “Agora eu sou uma nova criatura em Cristo”.

Rosana foi batizada em uma igreja evangélica em agosto.

O objetivo do bate papo entre os irmãos foi falar sobre fé. Todos testemunharam como iniciaram a caminhada com Jesus. Ao se apresentar, Junior falou sobre sua família e se disse “um servo do Senhor”.

banner

“Meu irmão foi meu maior exemplo”, disse Rosana, referindo-se ao modo de vida antes e depois da conversão de Junior. “Eu quero agradecer a deus por essa oportunidade, de ser canal de bênção na vida de vocês”, respondeu ele.

Rosana contou que a segunda inspiração foi Mariana. Ela disse que quando a irmã falou que iria se batizar, ela levou um susto. “Eu percebi a transformação dela também e fiquei muito impactada”, disse Rosana.

“Diversos pilares da nossa vida estão baseados na palavra do Senhor. Nós descobrimos o nosso propósito”, contou Mariana.

Mariana, Rosana e Junior Paes. (Foto: Reprodução / Instagram)

A conversa foi intercalada com louvores e orações. A atração, chamada de “Café com Rosana Paes”, vai ao ar todas as terças-feiras no Facebook do Portal Ondas de Maricá.

Vazio

Os irmãos foram criados em religião espírita. Junior, o primeiro convertido, contou que costumava ser muito nervoso, chegou a usar drogas, a se envolver com torcida organizada, e sentia um grande vazio. “Eu procurava em coisas e nada me preenchia”, revelou Junior, antes de dizer que “não adianta buscar em pessoas ou em coisas algo que só o Espírito Santo pode preencher”.

O rapaz contou que seu encontro com Cristo se deu em uma fatalidade, uma experiência negativa, que segundo ele hoje só tem a cicatriz, como uma marca. “Eu sabia que não era para eu estar vivo, em função disso”, contou.

Junior disse que Cristo se revelou a ele por meio de um sonho, dentro da penitenciária.

“Eu tive a certeza de que eu tinha um propósito, que eu era escolhido, que onde eu estava não era o caminho que eu queria seguir”, disse Junior, que começou a ler um Bíblia lá dentro.

Ele contou que tempos depois, uma pessoa me convidou para ir à igreja. “Quando aceitei Jesus senti algo que nunca tinha sentido”, lembrou.

Nova criatura

Mariana Paes contou sobre sua busca espiritual e que acreditava que todos os caminhos levavam a Deus. “Eu buscava uma resposta, uma solução para o vazio. Parece um clichê, mas é a alma que clama”, explicou.

“A gente tenta preencher com pessoas, amizades, drogas, mas é tudo efêmero, aquele sentimento volta”, disse.

Ao falar sobre seu encontro com Jesus, ela disse que “Deus é fiel e Ele sabia que no meu íntimo eu estava buscando a verdade”. Mariana também contou que a transformação o irmão a inspirou: “Eu admirava e não entendia”.

Mariana então decidiu ir a um seminário teológico na Batista da Lagoinha, onde começou a ler a Bíblia. Logo depois, decidiu se batizar. “É o poder que o Espírito Santo tem de modificar nossa natureza humana, só ele tem”, declarou.

Hoje Mariana diz que a verdade a libertou. “Fé não é teoria, é a gente acreditar e tomar posse do que é nosso”.

Rosana Paes concluiu a entrevista dizendo que o propósito da conversa era ser “a boca de Deus para vocês”.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais