Início » “Eu disse a eles que Jesus cura” Médica na Índia é processada por encorajar pacientes com covid-19

“Eu disse a eles que Jesus cura” Médica na Índia é processada por encorajar pacientes com covid-19

by Filhos de Deus
0 comment

Um médico cristão que trabalhava em Madhya Pradesh, no centro da Índia, foi suspenso e enfrenta acusações criminais, acusado de persuadir pacientes a se converterem ao cristianismo. 

Dr. Sandhya Tiwari estava trabalhando com pacientes COVID-19 como parte do programa “Kill Corona” do estado e ofereceria orações de cura para aqueles infectados com o vírus, relata a International Christian Concern . 

Um homem local ficou ofendido com o gesto de Tiwari e abriu um processo criminal, levando a polícia a apreender seu telefone celular e várias publicações cristãs.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a Dra. Tiwari tentando se defender enquanto um homem grita com ela

banner

“O que há de errado em dizer a eles que Deus cura?” Disse Tiwari. “Eu não disse a ninguém para se converter ou forcei ninguém a orar a Jesus, eu sou um cristã, eu disse a eles que Jesus cura”.

Não é incomum que os crentes sejam falsamente acusados ​​de forçar as pessoas a se converterem ao Cristianismo. E o abuso das leis anticonversão é generalizado na Índia por nacionalistas hindus radicais que estão empenhados em perseguir as minorias religiosas. 

Uma fonte cristã local, que pediu para permanecer anônima, disse à ICC: “Este é o estado de liberdade religiosa em nosso estado, podemos ser marcados para uma conversa que possamos ter com pessoas de outras religiões. Na maioria dos casos, os fatos são distorcida para se adequar a uma agenda e, infelizmente, a máquina estatal é útil para vitimar as minorias. “

O cristão acrescentou: “Se a situação for tal para um profissional médico, a condição para o cristão comum poderia ser muito pior.”

O Open Doors World Watch List rastreia a perseguição cristã em todo o mundo e classifica a Índia como o décimo pior lugar no mundo para seguidores de Jesus Cristo.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais