Início » “Deus ouviu e respondeu nossas orações” Anne Graham Lotz compartilha boas notícias após ataques cardíacos da filha

“Deus ouviu e respondeu nossas orações” Anne Graham Lotz compartilha boas notícias após ataques cardíacos da filha

by Filhos de Deus
0 comment

A evangelista e autora Anne Graham Lotz – filha do falecido reverendo Billy Graham – disse na sexta-feira que Deus “respondeu às nossas orações”, pois sua filha está programada para ser liberada do hospital após sofrer inesperadamente dois ataques cardíacos.

“Deus ouviu e respondeu nossas orações!” Graham Lotz escreveu em um post no Facebook ao lado de uma foto de sua filha, Rachel-Ruth. “Junte-se a nós para louvá-Lo! Ele certamente tem sido uma ajuda sempre presente em tempos de angústia.”

Graham Lotz também revelou um diagnóstico para Rachel-Ruth.

Inicialmente, os médicos atribuíram seus ataques cardíacos a uma condição muito rara que um médico descreveu ao evangelista como “síndrome do coração partido”, um problema para o qual não há causa conhecida. Na época, a equipe do hospital estava realizando uma bateria de testes na esperança de determinar o ímpeto da condição de Rachel-Ruth.

banner

O cardiologista que trabalha com a filha de Graham Lotz diagnosticou Rachel-Ruth com dissecção espontânea da artéria coronária como a causa dos dois ataques cardíacos.

“Como o nascer do sol, a Luz da presença, compaixão, sabedoria e paz de Deus estiveram presentes nesta escuridão”, escreveu Graham Lotz. “Nossa oração contínua agora é para que Rachel-Ruth recupere sua força, saúde e nunca mais tenha problemas relacionados ao coração. Obrigado por orar conosco.”

Ela terminou seu post com o Salmo 59:16, que afirma: “Cantarei a tua força, de manhã cantarei o teu amor; porque tu és a minha fortaleza, o meu refúgio em tempos de angústia.”

O susto de saúde de Rachel-Ruth ocorre meses depois que o filho de Graham Lotz, Jonathan, foi hospitalizado e em estado crítico após um diagnóstico de COVID-19. Ele estava em um hospital local por oito dias antes de ser liberado.

Graham Lotz, vale a pena notar, lidou com suas próprias dificuldades de saúde.

De fato, foi sua luta contra o câncer de mama que ensinou a autora e conhecida oradora a confiar em seus irmãos crentes, pedindo-lhes oração em meio a situações difíceis.

Ela  disse ao Faithwire  que se sentiu inspirada pelo Espírito Santo a ser muito transparente sobre sua batalha contra o câncer. Ela disse que Deus a direcionou para Tiago 5:16, no qual está escrito: “Orem uns pelos outros para que sejam curados”.

“Nunca sabemos com certeza; andamos pela fé”, disse Graham Lotz. “Aquele verso de Tiago parecia saltar como se Deus estivesse dizendo: ‘Anne, você tem que pedir a outras pessoas que orem por você’, e assim fiz.”

Graham Lotz disse que sua jornada de volta à saúde aprofundou seu relacionamento com Deus.

“O Espírito Santo, se posso colocar dessa maneira, está emocionalmente envolvido em minha vida”, explicou ela. “Quando faço a coisa certa, Ele se alegra. Quando faço a coisa errada, Ele se entristece, porque quer o melhor para mim e quer que eu cumpra meu potencial. Esse foi, e ainda é, um pensamento muito precioso.”

Por favor, continue a orar pela cura de Rachel-Ruth.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais