Início » “Cristo salvou meu casamento”, homem infiel glorifica a Deus após saber que esposa orava por ele

“Cristo salvou meu casamento”, homem infiel glorifica a Deus após saber que esposa orava por ele

by Filhos de Deus
0 comment

Um veterano do exército que lutou várias vezes no Afeganistão divulgou seu testemunho louvando a Deus por salvar seu casamento ao trair sua esposa enquanto ele estava longe de casa.

Fazendo parte do comando do Exército dos EUA , Ricky Harris tinha que viajar constantemente e ter um estilo de vida agitado dentro e fora de seus serviços, mas mesmo sua sabedoria usada para tantas táticas militares não o ajudou a evitar o adultério quando ele se tornou infiel. para sua esposa durante a viagem.

O homem confessou que bebia muito fora de casa motivado pelo estresse de sua vida agitada e tentando evitá-lo, mergulhou no álcool e também na fornicação, que quase lhe custou o casamento por trair sua esposa, Kaye, várias vezes com pessoas diferentes.

Essas ações realmente pesaram muito no coração de Harris, e ele confessou a sua esposa quando não aguentou mais esconder dela, segurando-se e negando constantemente que havia sido infiel.

banner

Então, um sermão no domingo o fez ver o erro e o pecado em que havia caído para que confessasse o que havia feito porque a palavra era sobre “pecados não confessados” .

Foi essa palavra que o levou a repensar a forma como estava levando sua vida, pois queria ser um bom marido e ter um ótimo relacionamento com Deus e sua esposa, ao invés de ser reconhecido por ser um grande soldado ou veterano de guerra. .

Durante o dia, Ricky confessou à esposa tudo o que fez enquanto estava no exército e, embora esperasse o pior, sabia que suas ações teriam um preço alto e aceitou o fato de que, se ela quisesse se separar, ele iria eu respeitaria a decisão.

Kaye ficou profundamente magoada e ainda mais porque suas suspeitas sobre o marido se provaram verdadeiras. A certa altura, ele considerou o divórcio, mas Deus não permitiu que isso acontecesse. Ela estava amarga, mas foi a Deus em oração e entregou a Ele a restauração de sua fé, amor e casamento. Então Deus consertou o coração do casal e curou as rachaduras em seu casamento.

Por sua vez, Kaye suspeitou da infidelidade do marido, o que ele mesmo confirmou e, embora ela considerasse o divórcio pela dor do engano, Deus a libertou da amargura por meio da oração e ela pediu a ele que ajudasse os dois a mergulhar na fé para que com amor seus casamento poderia ser restaurado.

Deus trabalhou neles, e o casamento foi salvo, uma oportunidade única na vida de Harris, que é profundamente grato por Deus ter perdoado seus erros e pecados com o milagre em seu relacionamento.

“O que Cristo passou para comprar aquele pecado e me dar a capacidade de não ter que lidar com essas coisas em minha vida é simplesmente incrível. Quer dizer, não passa um dia sem que eu pense no que Jesus fez na cruz”, confessou Ricky .

Ele restaurou sua fé em Jesus e dedicou sua vida a Ele, enquanto sua esposa explicou que somente orações poderiam salvar seu casamento.

“Eu simplesmente acreditava que Ele nos tornava fortes. Acho que Deus nos ajudou a superar isso “, disse ela.

FONTE: FILHOSDEDEUS COM FAITHIWIRE

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais