Início » Cristão convertido ao islã, volta para cristo após ter sonho sobrenatural: “Ele não desistiu de mim”

Cristão convertido ao islã, volta para cristo após ter sonho sobrenatural: “Ele não desistiu de mim”

by Filhos de Deus
0 comment

Mike conta sua história de como ele trocou o cristianismo pelo islamismo e como essa jornada o levou de volta aos braços amorosos de Jesus

Mike Westerfield estava em modo de crise. Criado como um “cristão religioso”, Mike estava envolvido em sua igreja e até pregou de vez em quando. Mas quando ele não teve respostas para os presos muçulmanos que estavam lhe dando literatura islâmica em uma prisão da Flórida, ele fez o impensável. Ele se converteu ao Islã.

Mike não tinha certeza sobre Trindade ou como defendê-la, então os prisioneiros muçulmanos que ele visitava todos os dias sentiam uma fraqueza e o fez mudar.

“Acabei deixando o cristianismo e abraçando o islamismo. Fui muçulmano por 12 anos e frequentei uma universidade islâmica por algum tempo na esperança de me tornar um imã ou um estudioso muçulmano. Após cerca de 7 anos sendo um muçulmano fiel, comecei a repensar o papel de Jesus depois de aprender mais sobre o Islã, seu engano e suas mentiras .” 

banner

Lendo a Bíblia profundamente

“Comecei a ler meus antigos livros de apologética cristã de uma faculdade bíblica que frequentei e comecei a ler a Bíblia. Também comecei a ler a literatura de Lee Strobel sobre Case for Christ, Case for Faith e assisti aos vídeos de Ravi Zacharias. Finalmente fui apresentado a Abdu Murray, que estava com a Embrace Truth International, ele era um ex-muçulmano que se tornou apologista cristão .

Ele foi o primeiro ex-muçulmano que conheci e com quem pude compartilhar meus pensamentos e dúvidas. Ele falou abertamente comigo e não condenou Ele me ouviu e explicou porque eu estava pensando em deixar o Islã, depois de ter sido um fanático por um tempo.” 

Sonho com Jesus

“Em 2012, acabei tendo um sonho com Jesus e nele estava coberto de seu sangue! Não conseguia entender porque tive esse sonho, mas foi realmente incrível e não conseguia tirar isso da cabeça.  O sangue de Jesus encheu a cena do meu sonho. Eu tentei fugir dele, mas ele me cobriu completamente! Eu senti tanta paz e amor, e os olhos castanhos escuros de Jesus perfuraram minha alma!” 

Liguei para Abdu Murray e contei a ele sobre meu sonho, e ele ficou surpreso! Na noite em que tive o sonho, ele e seu amigo Josh McDowell oraram para que Jesus aparecesse para mim em um sonho e se mostrasse a mim conta.

“O Deus do Céu gentilmente ouviu suas orações e enviou um sonho que me convenceu de que Seu sangue era mais do que suficiente para perdoar meus pecados.”

“Naquele momento, eu sabia em meu coração que Jesus era o Filho de Deus. Mas deixar o Islã não foi fácil.”

“Finalmente, entreguei tudo totalmente a Jesus um ano depois, em janeiro de 2013, e nasci de novo! Foi glorioso! Jesus nunca desistiu de mim.” 

“Hoje, sou abençoado por ter concluído um mestrado em estudos cristãos. Como sou privilegiado em servir a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Eu realmente amo compartilhar o evangelho e especialmente com os muçulmanos que precisam desesperadamente do perdão que só a Cruz de Cristo você pode trazer.” 

Mike contou sua história em um vídeo intitulado “O Amor Inescapável de Jesus”. Sua oração é que inspire outros cristãos a alcançar os muçulmanos.

FONTE: FILHOSDEDEUS

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais