Início » Cena de Jesus alimentando 5 mil pessoas vai ser emocionante diz produtores da Série The Chosen

Cena de Jesus alimentando 5 mil pessoas vai ser emocionante diz produtores da Série The Chosen

by Filhos de Deus
0 comment

“The Chosen”, o popular programa de TV que continua a cativar milhões, oferecendo uma lente única para a narrativa do Evangelho, está se preparando para apresentar um momento verdadeiramente impressionante: Jesus alimentando os 5.000.

A cena, filmada durante quatro dias em um novo local de produção em Midlothian, Texas, inclui 12.000 extras.

Esses indivíduos – muitos dos quais são fãs do programa – vieram de todos os 50 estados e de 36 países e variam de bebês a 91 anos.

Na passagem bíblica, vemos os discípulos aproximando-se de Jesus e dizendo-lhe que mandasse embora as multidões. Eles avisam que o tempo está ficando tarde e as pessoas precisarão encontrar comida.

banner

Mas Cristo responde: “Eles não precisam ir embora. Você lhes dá algo para comer.” Os discípulos então informam a Jesus que eles têm apenas um punhado de pães e peixes.

E é aí que o milagre acontece. Mateus 14:18-21 diz:

“Traga-os aqui para mim”, disse [Jesus]. E ele ordenou que as pessoas se sentassem na grama. Tomando os cinco pães e os dois peixes e olhando para o céu, deu graças e partiu os pães. Então ele os deu aos discípulos, e os discípulos os deram ao povo. Todos comeram e ficaram satisfeitos, e os discípulos recolheram doze cestos cheios de pedaços que sobraram. O número dos que comiam era de cerca de cinco mil homens, além de mulheres e crianças.

“The Chosen” apresentará esta cena deslumbrante na terceira temporada da série aqui estão cinco imagens das filmagens, que estão em andamento em um enorme set do Texas:

Foto cortesia de O Escolhido
Foto cortesia de O Escolhido
Foto cortesia de O Escolhido
Foto cortesia de O Escolhido
Foto cortesia de O Escolhido

Essas imagens impressionantes oferecem uma lente para o que os espectadores podem esperar enquanto “The Chosen” marcha em direção à estreia da terceira temporada.

Os produtores de “The Chosen” agora estão filmando no local do acampamento do Exército da Salvação em Hoblitzelle, onde eles construíram um estúdio de som de 30.000 pés quadrados. Os conjuntos incluem recriações poderosas de cidades bíblicas e cenas usadas ao longo das sete temporadas do programa.

“The Chosen” continua a inspirar pessoas ao redor do mundo, com a série sendo traduzida para 56 idiomas.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais