Início » Cantor de Rock John Cooper diz que a sociedade está mentindo para os jovens “Só Jesus oferece esperança”

Cantor de Rock John Cooper diz que a sociedade está mentindo para os jovens “Só Jesus oferece esperança”

by Filhos de Deus
0 comment

O vocalista do Skillet, John Cooper, diz que a sociedade está “mentindo” para os jovens, dizendo que eles estão bem do jeito que estão quando as Escrituras oferecem uma mensagem radicalmente diferente centrada na verdade da pecaminosidade da humanidade e no poder restaurador de Jesus.

O vocalista da premiada banda crossover fez os comentários durante uma parada em Peoria, Illinois, para Winter Jam , a série de concertos cristãos que apresenta vários atos. A turnê de 39 cidades termina em 27 de março.

“Você está sendo enganado todos os dias”, disse Cooper, dirigindo-se aos jovens na platéia. “Você entra nas redes sociais, você está sendo enganado. Você assiste a qualquer notícia, você definitivamente está sendo enganado. Você ouve os políticos, você está mentindo para você. Hollywood está mentindo para você. Os influenciadores estão mentindo para você. .

“… A sociedade está dizendo a todos os nossos jovens: ‘Você é bom do jeito que é.’ Mas a Bíblia diz, na verdade, que há um grande problema com o jeito que você é, porque cada um de nós pecou e não alcançou a glória de Deus”, acrescentou. “Você não está bem, mas Jesus fez um caminho para você ser restaurado. Essa é a grande notícia.”

banner

Cooper lançou recentemente um livro, Awake and Alive , que examina visões de mundo modernas, como o relativismo, à luz das Escrituras.

Se fama e fortuna trouxessem a verdadeira felicidade, disse Cooper, então a vida das celebridades não seria “tão ferrada”.

“Se eles estão tão felizes, quero saber por que estão cometendo suicídio nas maiores e mais altas taxas da história americana. Quero saber por que estão tão deprimidos”, disse Cooper. “Eu quero saber por que eles estão tão ansiosos. Eu quero saber por que eles mudam de parceiro sexual toda semana… Eles pensam que estão encontrando a liberdade libertando-se de Deus. E eu me sinto mal por eles. Porque eles não nem sabem que são escravos.”

Cooper acrescentou: “Não existe liberdade fora de Jesus Cristo”.

“Muitos e muitos jovens estão começando a dizer: ‘Talvez isso não esteja funcionando. Talvez haja uma resposta sobre a qual eu possa construir minha vida.’ Sim, há uma resposta. Seu nome é Jesus Cristo. … Há uma geração de jovens fazendo as perguntas certas. E é hora de vocês jovens dizerem a todas essas pessoas e influenciadores de mídia social, é hora de dizer a eles, ‘ Não estamos mais ouvindo.'”

O frontman do Skillet também abordou a tendência de cristãos famosos se afastarem da fé.

“Eles estão lhe dizendo: ‘Isso é o que você tem que fazer – você tem que encontrar a verdadeira felicidade em seu coração. Essa é a única razão pela qual você está vivo. E a única maneira de encontrar a verdadeira felicidade é se divorciar de Jesus Cristo. A única maneira de encontrar a felicidade é divorciar-se da Bíblia.’ Agora, alguns desses cristãos em desconstrução acham que encontraram uma terceira via. Eles dirão aos nossos jovens: ‘Você não precisa se divorciar de Jesus, apenas divorcie-se da Bíblia.’

“E eu estou aqui para lhe dizer esta noite,” Cooper disse, “não existe tal coisa como amar a Jesus, mas não amar a Sua Palavra.

O mundo, disse Cooper, precisa de “uma geração de cristãos que não tenha medo de chamar Jesus de Senhor, uma geração de cristãos que não tenha medo de chamá-lo de Salvador”.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais