Início » Ator de Shazam diz que foi curado por Jesus de pensamentos suicidas: “Ele me livrou da morte”

Ator de Shazam diz que foi curado por Jesus de pensamentos suicidas: “Ele me livrou da morte”

by Filhos de Deus
0 comment

O ator Zachary Levi fala sobre o momento mais sombrio de sua vida, onde ele não sentia mais vontade de viver até que Deus redimisse tudo.

Zachary Levi compartilha sua história

Em entrevista ao Faithwire da CBN , Zachary Levi compartilhou seu testemunho da escuridão à luz. O ator lançou recentemente um livro de sua autoria “Radical Love: Learning to Accept Yourself and Others”. Nele, ele escreveu de forma vulnerável a história de redenção de Deus de quando ele caiu com “depressão e ansiedade”.

Há alguns anos, em Austin, Texas, o ator admitiu que pensou em cometer suicídio. Porque ele chegou a um ponto em que “não queria mais viver”.

“Eu desmoronei completamente”, lembrou o homem de 41 anos. “Eu estava cercado pela escuridão e não tinha nada além de mentiras sendo vomitadas em meu ouvido.”

banner

Fé desafiada

Zachary cresceu em um lar judaico-cristão. Assim, sua fé em Deus desempenhou um papel importante em sua vida. No entanto, durante esse momento sombrio de sua vida, a fé do ator foi desafiada. Ele confessou que “talvez tenha parado de acreditar que Deus existia” naquela época porque realmente se sentia abandonado. O ‘Shazam!’ ator também costumava pensar em não acordar mais.

Mas, apesar da difícil jornada, Deus continuou segurando Zachary e o cercou de familiares e amigos que o ajudaram. Eles caminharam ao lado de sua cura.

A Redenção de Deus

Hoje, o ator está testemunhando o poder redentor de Deus em sua vida e mais em seu novo livro.

“Deus tem sido instrumental em tudo isso, o tempo todo”, ele atestou.

Além disso, Zachary também discutiu o título de seu livro ‘Amor Radical’. E ele fez referência aos ensinamentos de Jesus sobre amar as pessoas.

“Jesus estava dizendo para amar seu inimigo e orar por seu perseguidor”, explicou ele. “Isso é algo que aparentemente ninguém faz. E [Cristo] fala, amar aqueles que já te amam não é realmente amor… amor é aceitar radicalmente outra pessoa exatamente como ela é, exatamente de onde ela é.”

O ator também enfatizou que é possível ver as pessoas através das lentes de Deus sem necessariamente concordar ou tolerar o comportamento dos outros.

“Se tivermos alguma chance de chegar a um futuro que não seja apenas muito triste e realmente cheio de ódio, raiva e medo”, disse ele. “Temos que aceitar radicalmente onde as pessoas estão em suas vidas.”

“Se queremos um mundo melhor, teremos que nos amar radicalmente.”

Fonte; Filhos de Deus com CBN News

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais