Início » Ateu encontra com Todd White e aceita Jesus em seu coração

Ateu encontra com Todd White e aceita Jesus em seu coração

by Filhos de Deus
0 comment

Um ateu que também era viciado em drogas recebe a salvação depois que o evangelista cristão Todd White compartilha radicalmente o Evangelho com ele enquanto está em uma academia.

Ateu encontra Todd White

Em uma academia, enquanto malharia, Todd White conheceu um ateu que também estava malhando. O cara de repente veio até ele e chamou o nome do evangelista. Eles conversaram e ele então compartilhou seu testemunho com ele.

Aparentemente, o cara estava viciado em drogas há muito tempo e morreu de overdose. Ele teve uma experiência fora do corpo e foi para o inferno. O ateu viu monstros, mas um “ser de luz” de repente veio até ele.

“Parecia muito louco e eu não sabia nada sobre o cristianismo”, disse ele a Todd. “De repente, essa outra coisa me dominou, como o poder que não consigo explicar. Nuvens desceram e eu ouvi uma voz vindo para mim ‘me chame de seu irmão, cara.’ E Sua mão saiu e me pegou. ”

banner

Aceita Jesus em Seu Coração

Foi quando ele voltou ao seu corpo e os paramédicos estavam trabalhando nele. Desde então, o ateu passou a acreditar que Deus realmente existe. Primeiro, entretanto, ele tentou peregrinações para se encontrar porque pensava que, ao fazê-lo, estava tudo bem. Mas ele nunca nasceu de novo.

Então, Todd White compartilhou o Evangelho com ele e o ensinou como nascer de novo com base no capítulo três de João.

No final, o cara orou com Todd, e ele aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador.

“Não se trata de rituais ou deveres religiosos que trazem Deus para a vida de alguém. É sobre nascer de novo e pedir a Jesus para vir ser seu Senhor, seu Salvador, perdoar seus pecados e realmente entregar sua vida a Ele ”, observou Todd.

Ouça a história completa no vídeo abaixo e seja abençoado!

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais